Você está aqui
Home > Cidades > Gramado Summit anuncia Avianca como companhia aérea oficial

Gramado Summit anuncia Avianca como companhia aérea oficial

Primeira edição da Gramado Summit foi lançada recentemente em São Paulo, na Sede do Twitter Brasil. Créditos Vitória Mengue.

Participantes do evento têm direito a 25% de desconto na emissão da passagem para a Gramado Summit

O maior evento de empreendedorismo digital do Sul do Brasil, a Gramado Summit, anunciou mais uma parceria que irá gerar benefício direto a seus participantes. Avianca é a companhia aérea oficial do evento, sendo responsável pelo translado dos investidores e palestrantes, além de garantir descontos para os participantes de fora do Rio Grande do Sul.

Entrando em contato com a organização da Gramado Summit, expositores e visitantes que já garantiram sua credencial para o evento recebem 25% de desconto na emissão do bilhete aéreo da companhia. Essa parceria visa estimular a participação de visitantes cuja distância ocasionaria um grande investimento.

No país há quase duas décadas, Avianca se junta ao Twitter, Sebrae, Anjos do Brasil, Resultados Digitais, BRDE, Endeavor Brasil e Rock Content como apoiadores e partners nacionais.

SOBRE A GRAMADO SUMMIT O projeto mais audacioso do empreendedorismo digital acontecerá na Serra Gaúcha entre 10 e 12 de agosto. A Gramado Summit reunirá mais de 70 startups, grandes marcas e um time de painelistas de renome, que farão do evento um palco para projetos inovadores, debates de temas relevantes da indústria e um público clamando por inovação.

Serão mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimento para fomentar o mercado e inventar o futuro. Um concurso chamado “Batalha de Startups”, realizado pela Super Jobs, ainda premiará uma startup com investimento no valor de 50 mil reais, incentivando o grande impulsionador da inovação tecnológica: a competição.

Já estão confirmados na grade de palestras cases de sucesso de todo o Brasil, como Marcos Piangers (Jornalista), Eduardo Glitz (StartSe), Marcelo Maisonave (StartSe), João Cox (Cox Investments & Advisory), Daniel Unger Ibri (Acelera Partners) e Guilherme Junqueira de Farias (Gama Academy).

Credenciamento aberto

Através do www.gramadosummit.com você garante sua credencial e passa a receber as novidades da edição. Nem é preciso ser um grande mestre do empreendedorismo para participar enquanto visitante, basta ser apaixonado por inovação. Estão disponíveis as opções de pagamento por cartão de crédito e boleto bancário.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo