Você está aqui
Home > Cidades > Gramado Summit é apresentada em lançamento realizado em Gramado

Gramado Summit é apresentada em lançamento realizado em Gramado

Créditos: Julio Herman/Divulgação

A Gramado Summit foi oficialmente lançada em terras gaúchas, na noite desta terça-feira (27), no Toro Gramado. O CEO do evento, Marcus Rossi, juntamente com os sócios Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, receberam autoridades locais, imprensa e convidados para apresentar o maior encontro de empreendedorismo digital do Sul do país. O lançamento nacional ocorreu em São Paulo na Sede do Twitter Brasil no mês de maio.

O evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, na Caza Wilfrido, e reunirá mais de 70 startups, meio bilhão de reais em fundos de investimentos e mais de 30 cases de sucesso. O objetivo é colocar grandes ideias de frente com investidores interessados em como essas inovações podem se tornar rentáveis e mudar vidas, além de oferecer o melhor conteúdo para que os visitantes tenham as referências necessárias e o desejo de empreender.

“Tenha certeza que, a mesma visão empreendedora que transformou Gramado em um dos principais destinos do turismo no Brasil, transformará a cidade em um grande polo de tecnologia, através da Gramado Summit. A Administração Municipal acredita muito no projeto. Em pouco tempo teremos mais um mercado consolidado e forte em nosso município”, comentou o vice-prefeito Evandro Moschem.

Um dos temas em pauta foi a escolha do espaço em meio a natureza para a realização da Gramado Summit. Em plena Tapera Italiana, os participantes estarão inseridos em uma verdadeira imersão, na qual, durante três dias, respirarão inovação e conhecerão o futuro.

Além do formato do evento foram apresentadas ainda a Batalha de Startup onde a startup inscrita que tiver o melhor pitch receberá investimento da paulista SuperJobs Venture no valor de R$ 50 mil reais.

A Gramado Summit é concebida e organizada pela ROSSI & ZORZANELLO e conta com grandes parceiros como: Sebrae Nacional, Prefeitura de Gramado, Orgânica Digital, Twitter, Rasen Bier, Chocolate Lugano, BRDE, Avianca, Universidade de Caxias do Sul, Endeavor, IEL (Instituto Euvaldo Lodi do RS), SuperJobs Venture, Diagonal, StartSe, OrtenziAvila Advogados, Liga Eventos, Anjos do Brasil, CRA-RS, Acelera Serra, Laghetto Hotéis, Endeavor Brasil, Associação Brasileira de Startups, Rock Content e Resultados Digitais.

CREDENCIAMENTO = Através do www.gramadosummit.com, interessados em participar podem garantir sua credencial e receber as novidades e promoções da edição. Nem é preciso ser um grande mestre do empreendedorismo para participar enquanto visitante, basta ser apaixonado por inovação. Estão disponíveis as opções por boleto bancário e cartão de crédito.

Entre as atrações do evento destacam-se as palestras de Marcos Piangers (Grupo RBS), Guilherme Junqueira (protagonista na lista UNDER 30 da Revista FORBES), Eduardo Glitz (StartSe), Marcelo Maisonave (StartSe), João Cox (Cox Investments & Advisory) e Daniel Unger Ibri (Acelera Partners).

Créditos: Julio Herman/Divulgação

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo