Você está aqui
Home > Cidades > Gramado terá primeira edição do Dia de Doar

Gramado terá primeira edição do Dia de Doar

No dia 28 de novembro será realizada a primeira edição do Dia de Doar, instituída pela Lei Municipal no 3.535, de 25 de janeiro de 2017, a partir de um projeto de lei apresentado pelo vereador Renan Sartori (PMDB). O Dia de Doar é uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. “É uma mobilização nacional para termos um país mais generoso e solidário, em especial para com as organizações da sociedade civil”, resume a secretária Ana Lovatto Sartori, da Cidadania e Assistência Social, que coordenará as ações.
A Sociedade Recreio Gramadense foi uma das primeiras instituições a se engajar na campanha, e cederá sua sede para a arrecadação de donativos e ações de cidadania, entre 8h30min e 18 horas do dia 28. Entre as entidades que serão beneficiadas pelo projeto estão o Hospital Arcanjo São Miguel e o Centro de Reabilitação Emanuel da Região das Hortênsias (CREHR).
Entre as empresas privadas que já anunciaram a participação no Dia de Doar está a Bravo Barber Club, que instalará uma cadeira para cortes comunitários na Recreio Gramadense.
Pessoas e empresas e interessadas em participar da campanha devem procurar a Secretaria de Cidadania e Ação Social.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo