Horário diferenciado no fim de ano

compartilhe:

Foto: Sabrina Schuster

Atenção ao horário de expediente nos órgãos públicos de Nova Petrópolis

Prefeitura Municipal e atrativos turísticos terão horário diferenciado neste fim de ano

A Administração Municipal de Nova Petrópolis informa à comunidade e visitantes o expediente durante as festas de Ano Novo. Órgãos públicos e atrativos turísticos terão horários diferenciados durante as festividades de fim de ano.

No dia 31 de dezembro de 2018 haverá expediente somente no turno da manhã, das 7h30min às 12h, na Prefeitura de Nova Petrópolis e nas demais Secretarias e Departamentos Municipais. O expediente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos nestes dias será das 7h às 11h30min.

Terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019, Dia da Confraternização Universal, feriado, não haverá expediente em nenhum órgão público Municipal.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas dia 1º de janeiro de 2019. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.

Não haverá coleta de lixo em Nova Petrópolis no feriado de 1º de janeiro de 2019. O recolhimento será retomado, normalmente, dia 2 de janeiro de 2019. Neste dia, será coletado o Seletivo e o Orgânico juntos, ressaltando que tudo passará pela triagem e terá sua devida seleção e destinação, conforme garante a empresa responsável pelo serviço, Junges Soluções em Limpeza Urbana. A coleta nas localidades de Treze Colônias e São Jacó será realizada no dia 3 de janeiro de 2019.

As Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) estarão em férias, de 20 de dezembro de 2018 a 20 de janeiro, retornando às aulas em 21 de janeiro de 2019. As Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) também estarão em período de recesso e férias a partir de 20 de dezembro de 2018, retomando as atividades normais no dia 25 de fevereiro de 2019, com o início do ano letivo.

Horários nos atrativos turísticos:

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, haverá alteração nos horários de alguns atrativos turísticos de Nova Petrópolis.

A Torre de Informações Turísticas terá horário reduzido no dia 31 de dezembro; o expediente será das 8h às 16h. No Ano Novo, 1º de janeiro, a Torre estará fechada.

O Moinho Rasche estará fechado na véspera do Ano Novo, bem como, nos feriados. Não haverá atendimento ao público no Moinho Rasche nos dias 31 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019.

O Ninho das Águias não terá alterações no funcionamento, estará aberto normalmente.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas