Intercity Caxias recebe Colunistas Sociais

compartilhe:

Intercity Caxias do Sul sedia o encontro anual da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (ACORS)

Colunistas sociais de veículos de comunicação de todo o estado estarão hospedados no hotel entre os dias 20 e 22 de setembro para conhecer os atrativos da cidade e da região

O Intercity Caxias do Sul hospedará nos dias 20, 21 e 22 de setembro os membros da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (ACORS), para o encontro anual da entidade. O evento contará com a chancela de duas figuras que são referência no colunismo social do estado, João Pulita e Odinha Peregrina.

Na sexta-feira (20), o diretor executivo da rede Intercity Hotels, Marcelo Marinho, e a gerente geral da unidade, Vânia Misura, darão boas-vindas ao grupo, que visitará, ao longo do fim de semana, os principais pontos turísticos, culturais e gastronômicos da cidade de Caxias do Sul e do Vale dos Vinhedos.

Instaurado há 17 anos em uma localização privilegiada, vizinho ao Shopping Iguatemi, e próximo aos destinos mais visitados da Serra Gaúcha, o Intercity Caxias do Sul é palco de grandes eventos e oferece sofisticada estrutura com ampla área de lazer, que conta com piscinas, interna e externa, quadra de tênis, espaço fitness e enoteca.

Conheça a ICH Administração de Hotéis, que detém as marcas Intercity, Yoo2 e Hi!:

Prestes a completar 20 anos de atuação, a ICH Administração de Hotéis S.A é hoje uma das redes hoteleiras que mais cresce no Brasil. O lugar de destaque no mercado, que já reconhece na empresa seu perfil inovador e competitivo, foi alcançado com passos firmes. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à ICH um espaço reconhecido na hotelaria brasileira. Atualmente, a empresa criada em 1999 no Rio Grande do Sul administra 40 hotéis no Brasil e no Uruguai.

Novos mercados:

Além de atuar na categoria midscale, com a bandeira Intercity, a empresa também dá seus primeiros passos em dois novos segmentos: os mercados econômico e de luxo. Para atuar em mais essas duas frentes, a ICH optou por duas estratégias diferentes. Sua entrada no mercado de luxo pegou carona na yoo2, uma marca renomada fora do Brasil. Criada pelo escritório de design que tem como sócios Philippe Starck e John Hitchcox, a bandeira já está presente em Hong Kong e traz ao Brasil requinte, lifestyle e design. A primeira unidade yoo2 by Intercity foi inaugurada em julho de 2016 no Rio de Janeiro, na praia de Botafogo. Já para entrar na categoria econômica, a rede gaúcha decidiu criar uma bandeira própria, assim como em 1999 fizera com a bandeira Intercity. A Hi! é fruto de uma pesquisa intensa de mercado e é a primeira marca cheap and chic genuinamente brasileira. Decoração divertida e jovem, serviços rápidos, fáceis e econômicos como delicatessen self-service 24 horas são algumas das premissas que os hóspedes encontrarão nos hotéis hi!.

Projeção de crescimento:

A ICH iniciou um projeto de expansão sólido que colocará a empresa entre as quatro maiores redes do segmento do país. No segundo semestre de 2019, a previsão é inaugurar mais três unidades: em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas