Jantar do futuro no Kurotel

compartilhe:

Nutrólogos e nutricionistas do Kurotel desenvolvem o Jantar do Futuro

A equipe tem como objetivo a valorização de uma alimentação mais sustentável, com o objetivo de garantir mais longevidade e vitalidade e mais saúde para o planeta

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar, de Gramado (RS), uniu a sua equipe de nutrólogos e nutricionistas para desenvolver mais um produto exclusivo do Kur: o Jantar do Futuro. O primeiro acontecerá no dia 13 de fevereiro, como parte de uma programação exclusiva, criada especialmente para os que querem se manter longe da folia do Carnaval, unindo o cuidado com a saúde e momentos de relaxamento.

Mais uma inovação da gastronomia do Kurotel, o cardápio do Jantar do Futuro contempla novas texturas, aromas e sabores, priorizando alimentos plant-based, orgânicos e de agricultura familiar sustentável local. O futuro da alimentação busca conscientizar que o alimento seja consumido na sua forma “íntegra”, com aproveitamento de todos nutrientes, evitando o desperdício, redução do consumo de água e de plásticos. Pensando em todos estes aspectos, o Jantar do Futuro valoriza uma alimentação mais sustentável, com o objetivo de garantir mais longevidade e vitalidade e mais saúde para o planeta.

“A criação do Jantar do Futuro foi baseada na ida da Dra. Mariela Silveira, diretora clínica do Kurotel, ao Vale do Silício, onde tem se trabalhado muito a medicina e a alimentação do futuro. Para preparação do cardápio, usamos somente ingredientes locais, produzidos por fornecedores da região, utilizando a criatividade para utilização de todo o alimento, fazendo com que haja o mínimo de geração de resíduos. No preparo do hamburger de beterraba, por exemplo, utilizamos até a água do legume para o seu preparo e o que sobra vai pra uma composteira, evitando o impacto negativo ao meio ambiente. Também não vamos utilizar proteína animal em nenhum dos pratos do Jantar, já que no futuro, as proteínas serão produzidas a partir de uma célula animal, em laboratório, eximindo qualquer possibilidade de matar um animal”, afirma Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

SOBRE O KUROTEL – Com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Todos os clientes são tratados de forma personalizada em um ambiente sofisticadamente acolhedor e podem escolher entre as várias possibilidades de tratamento.

Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por cinco anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award, é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

O Kur disponibiliza diferentes experiências para atender as necessidades e objetivos de cada cliente, proporcionando momentos únicos de cuidado e bem-estar que inspiram e transformam.

Informações e reservas:

0800-9709800 / 55 (54) 3295-9393

reservas@kurotel.com.br
www.kurotel.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas