Jazz no Wish Serrano

compartilhe:

MÚSICA, GASTRONOMIA, EXPERIÊNCIA:
VEM AÍ AS NOITES DE JAZZ DO WISH SERRANO

Programação trará sempre novidades musicais, drinks autorais e delícias gastronômicas todas as sextas-feiras no Maggiore Lounge

O Wish Serrano, hotel da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS), anuncia uma novidade na programação cultural do hotel. A partir do dia 10 de maio, às 20h30, o resort estreia as noites de jazz no Maggiore Lounge, repletas de música, drinks, gastronomia e convidados especiais que se revezam para trazer novas opções de entretenimento para hóspedes e moradores da região.

Para a estreia, a novidade fica por conta da banda residente, a Jazz Cinnamon, tradicional grupo da Serra Gaúcha responsável por interpretar os sucessos de grandes astros do jazz mundial. Composta por Luciano Soul (vocal e harmônica) e Serginho Severo (contrabaixo), Levi Gondim (teclado) e Daniel Saul (bateria), a banda promete trazer novidades semanalmente e convidados especiais para parcerias musicais no palco no Maggiore Lounge.

Para complementar, o resort também traz o chef convidado, que nesta data será o chef Manoel Oliveira, do tradicional Férreo Restaurante, de Canela (RS), que junto ao bartender Victor Pereira, promete um menu recheado de delícias e harmonização com os drinks mais especiais da noite.

No cardápio dos drinques autorais, destaque para o Old Orleans (whisky Bourbon, chá preto, cubo de açúcar, agostura bitter e vermute tinto), Hooker (whisky Bourbon, vodka, suco de laranja, raspas de limão, hortelã e água com gás), Bebop (rum, licor de laranja, limão siciliano, limão taiti e xarope de beterraba), entre outras delícias harmonizadas e preparadas pelo bartender Victor Pereira.

O chef Manoel Oliveira também preparou algumas iguarias especiais como carne cruda com creme de parmesão, rúcula, cebola roxa e chips crocante, porco confitado com pimentões assados e cebola caramelizada na baguete, salmão com batata, abacate e pêra, crocante de cocada, ceviche, entre outros pratos que farão parte do menu da noite de estreia.

O evento é aberto ao público em geral e acontecerá no Maggiore Lounge, localizado no piso térreo do Wish Serrano, à Avenida das Hortências, 1480 – Centro, Gramado (RS). O estacionamento custa R$15. Para quem se interessar em hospedagem neste fim de semana do jazz, basta acessar o site wishserrano.com.br e realizar a reserva. Informações pelo telefone do resort (54) 3295-8000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas