Você está aqui
Home > #Destaque > João Luiz Corrêa em Canela

João Luiz Corrêa em Canela

João Luiz Corrêa é a atração da Festa do Trabalhador

Evento acontece dia 1º de maio no Centro de Eventos do Caravaggio

Um evento que ao longo dos anos já se consolidou no calendário de Canela é a Festa do Trabalhador, realizada anualmente em 1º de maio e que tem como objetivo promover um encontro de trabalhadores e suas famílias para comemorar a data com muita diversão para as crianças e shows de algum artista consagrado.

Neste ano, em sua sétima edição, o evento traz João Luiz Corrêa, músico e compositor que tem fidelidade à tradição gaúcha, por seu estilo fandangueiro e por seu carisma inconfundível.

O evento acontece das 14h às 22h, em novo local, no Centro de Evento do Santuário de Caravaggio, às margens da ERS 235, um local com amplo estacionamento.

Na programação, das 14h às 17h, apresentações culturais das escolas, brinquedos infláveis a disposição das crianças até 12 anos e lanche também para os pequenos (um cachorro quente e um copo de refri); das 18h às 20h, João Luiz Corrêa e das 20h às 22h, Musical JM. Como brinde, o sorteio de seis televisões 40 polegadas, uma para cada sindicato que realiza o evento e uma para o público geral.

A festa foi idealizada pelos sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário, do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares, dos Trabalhadores Rurais, do Sindicato dos Servidores Municipais e do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade, com apoio da Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Os ingressos custam R$ 10,00, mas crianças até 12 anos não pagam e os trabalhadores associados ou da categoria dos sindicatos organizadores também estarão isentos mediante apresentação de carteira de trabalho e ou contracheque e documento de identidade.

A festa também tem de seu lado social, pois a copa do evento é da APAE – Canela, que comercializa lanches e bebidas.

As empresas que apoiam a festa são: AM Cardoso Construção Ltda, Madeireira Parisotto, Hod´Car, Piva Magazine, Britacom, Redemac, Big Bem, Rauber Madeiras Ltda, Unimed, Auto Fé, MS Calefação, Bondinhos Aéreos, Banco do Brasil, Pousada dos Anjos, Pousada Blumenberg, Churrascaria Canela em Brasa, Hotel Klein Ville, Pousada Doce Canela, Churrascaria Garfo e Bombacha, Pizzaria Toca da Bruxa, Grande Hotel Canela, Hotel Continental, Sinoscar, ANP, Hotel Laje de Pedra, Farmácia Líder, Tega Contabilidade, Mercado Iskinão, Mercado Super Bom, Mercado João Licks, Jolimont, Sicredi, Benoit, Escola Neusa Mari Pacheco – CIEP, Oliveira Tintas, Autoserra, Cia do Alarme, Espelho Gaúcho, Conteiner Bistrô, Restaurante Estação Mineira, Empório Canela, La Charbonnade, Hotel Serra Nevada, Brocker Turismo, Boteco do Bill, Segursul, De Abreu, Casa da Segurança e RBL Construções.

Também são parcerias das atividades, Florybal, Infohouse, Snowland, Supermercado Brombatti e Pizzaria The Petit.

 

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo