Koh Pee Pee Thai celebra 30 anos

compartilhe:

Koh Pee Pee Thai Restaurant celebra 30 anos em alto estilo

Clientes que forem jantar no dia do aniversário da casa (01/04) serão recebidos com entrada finalizada com pó de ouro

Em três décadas de funcionamento, o Koh Pee Pee Thai Restaurant virou referência nacional e internacional pela autenticidade da gastronomia thai e pela magia de sua atmosfera tailandesa. Mais do que um restaurante, o local é um convite a uma autêntica experiência ao aromático e enigmático país asiático. O premiado restaurante, localizado em Porto Alegre, consagrou-se como um dos melhores da cidade e tornou-se até ponto turístico da capital gaúcha aos amantes dos sabores exóticos, dos aromas perfumados e das belezas da cultura tailandesa, indicado por guias de viagens, blogs e publicações especializadas.

Para celebrar seus 30 anos, o conceituado Koh Pee Pee prepara uma recepção aos clientes que forem apreciar a gastronomia thai no dia do aniversário da casa, 1º de abril. A chef Zelda Dal’Molin criou uma entrada exclusiva para dar as boas-vindas no mais alto estilo: camarão envolto em lâmina de ervilha torta, pimenta biquinho, finalizado com pó de ouro. Na data também será apresentada uma seleta carta de vinhos e espumantes próprios para uma noite especial. A seleção de ingredientes, a arquitetura e a decoração e os elementos culturais originários da Tailândia são alguns ingredientes que fazem do Koh Pee Pee um dos mais aclamados restaurantes thai do Brasil.

Ele é reconhecido pela qualidade e fidelidade de sua culinária, o que rendeu diversos prêmios e certificados de excelência, como “The Pride Of Thailand” do National Food Institute, principal entidade do setor gastronômico da Tailândia. Esta certificação reconhece o Koh Pee Pee como fiel representante da autêntica culinária tailandesa. Além disso, possui também o selo Thai Select, concebido pelo governo tailandês. E, em mais de duas décadas, a casa também acumula consecutivos prêmios, incluindo os reconhecimentos recentes de “Melhor Restaurante”, do Guia Quatro Rodas, e “Melhor Restaurante de Porto Alegre” e “Melhor Oriental “, ambos concedidos pelo Guia Comer & Beber 2017/2018, da Revista Veja.

O restaurante com capacidade para receber 120 pessoas tem o nome inspirado em uma das mais belas ilhas da Tailândia, a ilha Pee Pee, no Oceano Indico. O cardápio é uma amostra fiel dos principais pratos da Tailândia, oferecendo mais de 40 variedades entre entradas, saladas, sopas, pratos principais, chás, drinks e sobremesas. Surpreendendo sempre os amantes da culinária thai, Menus Sazonais são criados a cada estação, com ingredientes e inspirações adaptados a cada temporada. A casa dispõe também de uma seleta carta de vinhos e espumantes com mais de 150 rótulos de 14 países. O ambiente com suas peculiaridades e aromas ora adocicados, ora picantes proporcionam ao cliente – sem sair de Porto Alegre– uma viagem cultural e gastronômica ao Oriente.

Para atender as mais variadas demandas de reuniões e celebrações, em julho de 2018 o Grupo Koh Pee Pee inaugurou a primeira casa tailandesa de eventos do Brasil, o Thai House. Localizado num belo casarão de estilo tailandês, quase ao lado do restaurante Koh Pee Pee, o espaço de dois andares comporta comemorações de diversos estilos e formatos para até 90 convidados. O serviço do Thai House tem a chancela da excelência do restaurante Koh Pee Pee e oferece menus tailandês, além de outras opções gastronômicas orientais e ocidentais.

Serviço:

Funcionamento: Segunda a quinta das 19h às 23h30min, sexta e sábado das 19h à 0h.

Endereço: Rua Schiller, 83 – Moinhos de Vento – Tel.: (51) 3333.5150

Média de valores: R$ 160,00 por pessoa

Visite o site: www.kohpeepee.com.br

Uma resposta

  1. Esse ano de 2020 foi tudo muito complicado cada vez uma
    nova bomba aparecia. Espero que 2021 seja mais calmo.
    Super agradeço pelo seu artigo foi bem útil. Compartilhei
    no meu pinterest e obrigado pela informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas