Você está aqui
Home > #Destaque > Korvatunturi- para toda família

Korvatunturi- para toda família

Fotos: Sergio Azevedo

“Korvatunturi – A Origem do Natal” emociona adultos e crianças em Gramado e fica em cartaz até janeiro

Adulto ou criança, não importa a idade, a emoção toma conta de quem assiste “Korvatunturi”, espetáculo que está há quatro anos em cartaz em Gramado. Eleito o melhor show da cidade pelos espectadores no site de viagens TripAdvisor, o encantamento do público pode ser comprovado no brilho do olhar de quem deixa o Teatro Korvatunturi com a certeza de ter passado por uma experiência mágica.

Foi assim, com um sorriso no rosto, que Olímpio Guernieri e Isabel Guernieri, de Curitiba, tiravam fotos com o elenco após o show. “É um espetáculo maravilhoso, a qualidade dos artistas é enorme, a cada número nos emocionamos e ficamos esperando o que vem em seguida. O “Korvatunturi” não fica devendo nada para os grandes shows de companhias internacionais que apresentam o mesmo estilo de espetáculo. Certamente voltaremos quando retornamos para Gramado e vamos recomendar para todos que visitarem a cidade”, disse Olímpio emocionado.

imagem_release_817108Assim como o casal paranaense, a família Closs de Sapiranga, cidade a 60 km de Gramado, assistiu ao show pela primeira vez. Com os olhos brilhando, a filha mais velha do casal Marcia e Carlos, explicava porque adorou o espetáculo: “Eu adorei! É tudo muito bonito. Acho que é bem o espírito de Natal”, disse Luiza, 11 anos. Com a cabeça, o irmão caçula Vinícius, 7 anos, aprovava o depoimento da irmã.

Misturando diferentes técnicas como circo, teatro, música, acrobacias e efeitos visuais, “Korvatunturi” apresenta um antigo povoado que vive ao pé de uma árvore mágica mantendo intocados valores como respeito, paz, amor e honestidade. Com algumas alterações no roteiro, desde setembro está em cartaz a montagem especial de Natal, que conta a verdadeira história do Papai Noel tendo como pano de fundo essa terra desconhecida e encantadora.

Ao final do espetáculo, além do público poder tirar fotos com os personagens, outra surpresa aguarda os espectadores. Um anfitrião muito especial espera do lado de fora do teatro: Papai Noel.

Performances artísticas sofisticadas, figurinos, cenários e trilha sonora exclusivos em um roteiro envolvente são a receita para agradar públicos de todas as idades. Desde 2012, quando estreou em Gramado, “Korvatunturi’ já foi visto por mais de meio milhão de pessoas.

 

SERVIÇO

Korvatunturi – A Origem do Natal

Até 14 de janeiro de 2017 (todas as segundas, terças, quintas, sextas e sábados às 19h30).

Local: Teatro Korvatunturi – Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado

Ingressos: www.korvatunturi.com.br

Duração: 70 minutos

Classificação Livre

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo