La Caceria revela Prato

compartilhe:

“Marreco Linha Bella” ficará no menu do La Caceria durante 12 meses 
Sérgio Azevedo 

Restaurante La Caceria, do Hotel Casa da Montanha (RS), revela Prato da Boa Lembrança 2019

Casa que é um dos destaques de Gramado é especializada em carnes nobres e de caça

O restaurante La Caceria, localizado no Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS), acaba de revelar seu “Prato da Boa Lembrança 2019”: o “Marreco Linha Bella”, que traz a ave preparada em uma panela de ferro com vinho do Porto, vegetais e especiarias e acompanhada de arroz negro com quinoa e mousseline de maçã verde na compota de laranja.

©sergioazevedophotos 2018

O nome da receita faz referência à região de Linha Bella, em Gramado, onde os primeiros imigrantes italianos fixaram residência e que, hoje em dia, está entre as rotas turísticas mais populares da Serra Gaúcha. O “Marreco Linha Bella” ficará no menu durante um ano, e todos os hóspedes e visitantes que escolherem a iguaria ganharão de presente um prato de cerâmica pintado à mão com uma ilustração alusiva à receita.

O La Caceria integra a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, cujos membros primam pela excelência e qualidade dos serviços, e é um dos quatro restaurantes do Rio Grande do Sul a fazer parte do seleto grupo. A cada ano, os restaurantes associados elegem um prato especial, que é retratado na bela cerâmica.

A experiência no La Caceria começa pelo ambiente decorado por Marlene Peccin, uma das proprietárias do hotel. Ao melhor estilo rústico, as mesas e cadeiras ganham destaque à meia luz. O staff, vestido como se fosse para uma caçada, enriquece o cenário. Mas é no menu que os hóspedes e visitantes encontram as maiores surpresas. Entre as mais de vinte opções de pratos, encontram-se especialidades como javali, faisão, perdiz, coelho, pato, jacaré, codorna e cordeiro. Se o paladar pedir algo mais convencional, há também opções de peixes, massas, risotos, saladas e fondue.

Serviço

Restaurante La Caceria

Aberto diariamente, a partir das 19h.

Av. Borges de Medeiros, 3166 – Gramado/RS

(54) 3295-7575 – www.lacaceria.com.br

La Caceria

La Caceria é o restaurante especializado em carnes nobres, em especial as caças, do Casa da Montanha, um hotel em estilo alpino localizado no centro de Gramado. Integra o Grupo Casa da Montanha, rede hoteleira que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para os hóspedes. Fundado em 1997, o Grupo Casa da Montanha conta com quatro empreendimentos no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha, Petit Casa da Montanha e Wood, em Gramado, e o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas