Colina Lagos Hotel

compartilhe:

Colina Lagos Hotel inaugura em Gramado

Terceiro empreendimento da Rede Colina Hotéis oferece 72 apartamentos

A Vento Sul Turismo inaugurou nesta quarta-feira, 13 de novembro, seu terceiro hotel em Gramado. O Colina Lagos Hotel localiza-se na Avenida Borges de Medeiros, 5111 – esquina com a Rua Waldemar Weber – e conta com 72 apartamentos, sendo duas suítes, além de espaços para café da manhã, recreação e fitness. O evento de inauguração contou com a presença de amigos, imprensa e autoridades, com destaque para o prefeito João Alfredo Bertolucci e o vice Evandro Moschem, além dos secretários de Turismo, José Carlos Almeida e de Cultura, Allan John Lino, entre outros.

Com 3,5 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma das mais belas áreas naturais de Gramado e próximo a dois condomínios fechados de alto padrão, o Colina Lagos Hotel também privilegia a sustentabilidade. Junto com empreendedores próximos, o hotel construiu uma estação de tratamento de esgotos que devolverá os efluentes como água 100% pura. Cabe destacar que o hotel proporciona aos seus hóspedes a possibilidade de se locomover pela cidade com bicicletas. Em breve, os clientes poderão pedalar até o Parque dos Pinheiros, em uma ciclovia que será construída pela Prefeitura de Gramado e que passará na frente do hotel.

Além de ser uma das principais agências de turismo receptivo do Rio Grande do Sul, a Vento Sul administra os hotéis San Francisco (43 apartamentos) e Colina Premium (30 apartamentos), todos localizados no bairro Planalto. A empresa também possui participação na Foco Operadora, de Natal, que possui filiais em Fortaleza, João Pessoa e Aracaju.

Mais informações: www.ventosulturismo.eco.br

Fedoca Bertolucci, Simone e Cláudio Souza (Foto Cássio Brezolla)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas