Lançamento de novo cardápio

compartilhe:

Foto: Cristiano Carniel

Férreo Restaurante comemora aniversário com lançamento de novo cardápio

Novidades incluem opções veganas e sem glúten, além de novas carbonaras.

O Férreo Restaurante e Fiambreria, na Estação Campos de Canella, está cheio de novidades para 2020. Em seu aniversário de um ano, o estabelecimento presenteia os clientes com um novo cardápio com sabores e sensações inéditas, mas mantém e renova os pratos favoritos dos canelenses e turistas.

A queridinha da casa, a coxinha, agora também pode ser pedida em porções para curtir com a galera. Outro prato tradicional da casa, a massa carbonara ganhou duas novas versões com camarão ou iscas de frango, além da versão original já amada pelo público. O cardápio, assinado pelo chef Manoel Oliveira, conta ainda com filé mignon acompanhado de batata rostí, milanesa de galinha com creme de açafrão da terra e legumes salteados, arroz de cogumelos frescos e outras delícias.

Quem tem restrição alimentar não precisa se preocupar: o Férreo agora oferece mais opções veganas, sem glúten e sem lactose, incluindo saladas, hambúrguer veggie e à la minuta. Para identificar sem problemas qual refeição é a mais adequada às suas necessidades, o restaurante incluiu no cardápio uma legenda com símbolos, facilitando a escolha do cliente com restrições.

Se a questão é sustentabilidade, respeito à natureza e preocupação com a saúde, o Férreo garante a qualidade dos legumes e hortaliças usados nos pratos que, em parte, são fornecidos pela Verde Verso.

Para acompanhar nada como os drinks e clericots do restaurante que agora, além da tradicional jarra, também são servidos em taças individuais.

Além de todas essas novidades, fevereiro é tempo de Happy Hour! De terça a sexta-feira, das 17h às 20h, todos podem curtir o fim do dia no restaurante com Chopp por R$10 de jarras de clericot de 1L por R$60.

 

FÉRREO 

Endereço: Estação Campos de Canella (Largo Benito Urbani, 77 / loja 3 – Canela)

Horário: das 11h30 às 23h

Funcionamento: de terça a domingo

Instagram: @ferreorestaurante

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas