Magia da pizza em Gramado

compartilhe:

Hector revela magia da pizza em Gramado

Quem chega a Gramado pela RS-115 se surpreende com uma fascinante construção que está sendo finalizada ao lado do Lago Joaquina Rita Bier. O mistério será desvendado em breve com a inauguração da Hector. Trata-se da nova atração turística e gastronômica de Gramado, uma pizzaria temática que vai literalmente encantar o público, revelando a magia do ilimitado mundo da pizza.

Com projeto arquitetônico da Thematic Gramado, braço da Themed Studios de Orlando (EUA), Hector oferece a oportunidade de saborear seus “discos de sabores”, devidamente assados com a ajuda de criaturas fantásticas em um ambiente que busca reproduzir uma escola de magia. Personagens variados irão interagir com o público, transformando a experiência gastronômica em um ritual inesquecível para toda a família.

Localizada em uma área de 700 metros quadrados, na Av. Borges de Medeiros 1791, a Hector projeta atender 120 mil pessoas por ano e criar 50 novos empregos diretos.

Vale lembrar que o lago Joaquina Rita Bier é tradicional palco dos grandes shows do Natal Luz de Gramado – que inicia dia 24 de outubro – e promove a estreia de Illumination – um dos novos espetáculos do evento, com narrativa de Cid Moreira em meio a muitos efeitos especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas