Você está aqui
Home > Geral > Cultura > Arte > Maquiagem de chocolate na Páscoa

Maquiagem de chocolate na Páscoa

A Produtora de Moda Louize Wasem que desenvolveu a técnica da maquiagem de chocolate que foi um dos grandes sucessos na extinta Chocofest, ainda é lembrada em todo país por seu trabalho em Gramado.

Afinal mídias como Fantástico e Jornal Nacional mostraram em rede o trabalho.

Famílias e crianças de todo país vieram ao evento e diretamente focados em conhecer uma maquiagem que podia ser degustada. Eram rostos de coelho com muitos confeitos que encantavam a todos, tanto pelo diferencial como pelo ato de ser degustado.

Era uma doce lambuza como eles mesmos diziam. Os pais encantados fotografaram e inclusive muitos também fizeram questão de fazê-la.

Mas como a produtora inova criou a tatuagem de chocolate comestível. Com chocolate colorido , muitos confeitos e  deixando com que as crianças realizem seu  sonho de se tatuar e ainda poderem saborear após.

   A técnica é extremamente higiênica e anti alergênica. O chocolate base  é docinho e com textura  leve e muito deliciosa.
   O importante é que é um trabalho muito delicado que exige rapidez e técnica, mas o mais importante é ser um trabalho personal, para quem faz, é uma terapia.
Importante sim é dar atenção máxima as crianças, carinho , atenção e realizar o sonho da tatuagem.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo