Você está aqui
Home > #Destaque > Marcas de Cupertino

Marcas de Cupertino

O artista plástico, Claudio Cupertino

Claudio Cupertino abre exposição de arte na Galeria Espacio Uruguay na Avenida Paulista.   
 

Depois de passar por galerias de Nova York, pela Sede da ONU, Bienal da Finlândia, Viena e Salon d´Art Contemporain de Paris, que acontece no Museu du Louvre, a  arte de Claudio Cupertino chega a São Paulo.

Dono de uma técnica autoral, nominada de “Cupergrafia”, o artista lançou na noite desta terça-feira, 18/04, a exposição individual “Marcas de Cupertino”, que ocupou as salas da Galeria Espacio Uruguay, na Avenida Paulista, 1776, a convite do Banco do Uruguay. Aproximadamente 200 convidados, formadores de opinião, conferiram de perto o trabalho do artista,  entre eles, Curadores, galeristas, jornalistas, atores, artistas plásticos, empresários e amigos…

O premiado Cineasta da History Channel, Matheus Ruas, acompanhado da mulher e as filhas, prestigiou toda exposição de arte. Matheus Ruas, já ganhou Prêmios no Festival de cinema em Gramado. Filmou entre eles, o documentário, Guerra do Paraguai, sendo premiado no Festival de Cannes. 

Entre o convidados, também prestigiaram a exposição, o empresário José Carlos Muoio, Gigi Monteiro, os atores Nando Pradho e Reinaldo Rodrigues, a empresaria de moda, Bariba Brizola e o filho Rafael Brizola, sozinhos de Leonel Brizola, o Colunista do Jornal do Comercio, Eduardo Bins Ely e o Juiz de Direito Geraldo Brandeburski Junior.

Gigi Monteiro, amiga do artista, que embarcou para NYC na mesma data da exposição, para expor suas fotos na ExporNY, fez questão de ser a primeira a prestigiar a exposição de Claudio Cupertino, participando da montagem. Uma queridaaaa!! Muito especial!!

O ator Nando Pradho, que protagonizou recentemente o vilão Geraldo, na novela “Cumplices de um Resgate” protagonizando também os musicais, O Fantasma da Opera, Miss Saigon, e atualmente protagonizando o Musical “Lês Miserables” em São Paulo, no Teatro Renault, interpretando o personagem Javert, fez questão de prestigiar toda exposição do artista, além de divulgar por diversas vezes em sua rede social no Instagram.

O empresário Jose Carlos Muoio, amigo do artista há 17 anos, o grande criado da campanha, “O câncer de mama no alvo da moda” uma parceria com a Hering e o estilista Ralph Lauren, também prestigiou a exposição do inicio ao fim.

O fotografo da revista Caras, João Passos, que acabou de lançar o livro “15 anos de tapete vermelho” foi o fotografo oficial da exposição, fazendo a cobertura com todos os convidados

A exposição ficará até o dia 12 de maio, com visitação de seg a sex, das 10:00 as 18:00h.

Fotos: João Passos

Claudio Cupertino com Gigi Monteiro

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo