Você está aqui
Home > Cidades > Melhor Fondue de Gramado

Melhor Fondue de Gramado

Colosseo conquista sétima estrela e é eleito Melhor Fondue de Gramado mais uma vez

O restaurante Colosseo, de Gramado, recebeu na noite de 03 de dezembro, na Casa Vetro, em Porto Alegre, o Prêmio Revista Sabores do Sul 2018, na categoria Melhor Fondue de Gramado. É o sétimo ano consecutivo que a Casa Gastronômica conquista esta honraria.

A primeira etapa do concurso iniciou no dia 9 de julho e seguiu até dia 5 de agosto, quando o internauta pode acessar o site da revista (www.revistasaboresdosul.com.br) e indicar seus favoritos nas mais variadas categorias, em 34 cidades gaúchas, ao Prêmio Revista Sabores do Sul 2018.

Os cinco mais votados se classificaram para a segunda etapa, que ocorreu entre os dias 02 e 24 de setembro, quando eles concorreram entre si disputando a preferência do público. O concurso registrou, ao longo de duas etapas, mais de 160 mil votos. Este ano marcou a décima primeira edição da premiação apontada como a mais importante do setor gastronômico gaúcho.

“Para nós é muito gratificante conquistar esta sétima estrela, levando para casa mais uma placa que consagra o resultado de muito trabalho, esforço e dedicação. É necessário agradecer a todos aqueles que votaram e escolheram nosso restaurante colocando-o em lugar de destaque em Gramado. Agradecer a todos os nossos colaboradores, família e clientes, pois nada é feito a uma mão, mas sim, por várias mãos que transformam uma simples refeição em uma experiência gastronômica única”, destaca o restaurateur, Idacir Cardoso.

As cidades participantes: Bento Gonçalves, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Farroupilha, Garibaldi, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Ivoti, Lajeado, Montenegro, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Portão, Porto Alegre, Santa Maria, São Francisco de Paula, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Torres, Tramandaí, Três Coroas e Xangri-lá.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo