Mídia Espontânea no Natal Luz

compartilhe:

Relatório da Assessoria de Imprensa do Natal Luz apresenta quase R$ 18 milhões em mídia espontânea

A Espaço Empresarial Comunicação, empresa responsável pela Assessoria de Imprensa do Natal Luz de Gramado há cinco anos, fez a entrega ao Presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, do relatório da 33ª edição do evento. Gerson Sorgetz, responsável pela Espaço Empresarial, e o jornalista Adriano Frauches, apresentaram um relatório com 1.271 páginas com o valor em mídia espontânea chegando aproximadamente a R$ 18 milhões em mídia impressa, online e TV. “Estamos muito felizes com o trabalho realizado, foi excelente novamente”, comentou Néspolo.

A empresa foi responsável pelo atendimento aos jornalistas. Além de monitorar todas as ações na fanpage do Natal Luz no Facebook e Instagram, a Espaço Empresarial realizava o receptivo aos jornalistas, encaminhamento de pautas e sugestões de matérias.

“É um evento que conhecemos muito bem, e é gratificante ver este resultado final extremamente satisfatório”, disse Gerson Sorgetz que esteve a frente da Assessoria durante seis meses para atender a 33ª edição do Natal Luz de Gramado.

Contato: Espaço Empresarial Comunicação Ltda

E-mail contato@espacoempresarial.blog.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas