MindCosm Kur

compartilhe:

A reinvenção da forma de usar cremes.

Você não tem 1 hora por dia para fazer meditação? Não consegue se organizar ou ter disciplina para fazer a prática meditativa nem por 20 minutos com regularidade?

Saiba que ter um ou vários pequenos momentos de mindfulness, ou atenção plena, ao longo do dia é muito importante para a concentração, memória e para aumentar o relaxamento e a vitalidade. A simples ação de passar um creme, muitas vezes realizada diariamente de maneira automática, também pode ser feita de forma a criar uma experiência cheia de consciência.

Estar presente e, verdadeiramente, perceber que sua mente (pensamentos, sensações e emoções) está ligada ao corpo, é algo que pode ser atingido de diversas maneiras. A popularização de novos aplicativos e tecnologias estão aumentando e transformando a experiência de meditação, e é inegável que os apps de minfulness tornaram a prática muito mais acessível.

Seguindo essa tendência, a Kur Cosméticos lança o MindCosm Kur, o primeiro e único cosmético brasileiro que traz a experiência de meditação, rica em atenção e bem-estar, atrelado ao uso do creme ao passar pelo corpo. Usando a tecnologia QR Code, você pode sentir o efeito da meditação de maneira muito prática no dia-a-dia.

A Kur Cosméticos segue desenvolvendo a linha MindCosm para trazer a experiência do Kurotel para o seu cotidiano em diferentes formatos. E a sensação de usar um creme nunca mais será a mesma! Deixe-se levar! É o Kurotel, melhor spa médico da América Latina, em suas mãos … e na sua memória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas