Mixaria no Olivas de Gramado

compartilhe:

Foto: Divulgação

Paulinho Mixaria irá gravar seriado no Olivas de Gramado

Parque turístico recém inaugurado em Gramado será o cenário de “A Vila do Mixaria”.

O parque turístico Olivas de Gramado foi o cenário escolhido para as gravações do seriado “A Vila do Mixaria”, novo trabalho do humorista gaúcho Paulinho Mixaria.

A série começa a ser rodada no próximo mês e irá leva o humor conhecido do artista para a internet através do seu canal no YouTube.

Morador de Gramado há mais de 30 anos, Paulinho encontrou no Olivas de Gramado a locação ideal para dar vida à “A Vila do Mixaria”. “O Olivas é exatamente o que eu tinha imaginado de cenário. Eu tinha imaginado construir esse cenário no meu sítio e foi exatamente o que foi feito no Olivas, ficou perfeito! Vai ser uma soma de energia e de ideias muito boa”, revela o humorista.

No seriado, os fãs de Paulinho poderão curtir mais do seu conhecido humor rural que brinca com causos da roça. “Vou ambientar o Olivas como sendo uma vila do interior. Uma vilinha onde toda vizinhança se conhece e onde todo mundo vai fazer ou ajudar a fazer graça junto”, explica.

“A Vila do Mixaria” será produzida pela Núcleo Set Filmes e terá direção artística do próprio Paulinho. Os episódios serão lançados direto no canal do humorista no YouTube (https://www.youtube.com/user/pmixaria).

Sobre o Olivas de Gramado
Localizado a 14km do centro da cidade, o parque Olivas de Gramado reúne em um mesmo lugar turismo rural, trattoria com gastronomia típica da região, boutique com produtos coloniais e artesanais em uma das paisagens mais bonitas da região, tudo isso tendo como pano de fundo a olivocultura. Quem visita o lugar, inaugurado em dezembro, pode fazer um tour guiado pelas plantações de olivas, conhecer o processo de fabricação do azeite e ainda passear pela fazendinha com mini-animais onde será “A Vila do Mixaria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas