Você está aqui
Home > #Destaque > Moda artesanal em Gramado

Moda artesanal em Gramado

Inaugurou nos últimos dias do mês de agosto a loja de roupas Benne, de Michelle Silveira. Focada na tendência de pensar globalmente e agir localmente, Michelle transformou seu aprendizado em modelagem e costura numa marca de moda artesanal. Roupas pensadas, produzidas e finalizadas em Gramado. O espaço reúne peças exclusivas à venda e o ateliê, onde são criadas e confeccionadas estas peças, por uma equipe de costureiras e um modelista. O cliente, ao entrar na loja, assiste todo processo de produção.

“A ideia é que o cliente venha escolher uma roupa que seja a sua cara, inclusive no seu tamanho. Muitas vezes nos apaixonamos por uma roupa, mas o tamanho não está de acordo. Nosso diferencial é que, além da qualidade e exclusividade das nossas peças, o cliente ainda pode fazer ajustes ao seu corpo durante a compra”, explica Michelle, proprietária da marca.

O endereço da Benne  é na Rua Augusto Zatti, 78 sala 103 Centro Gramado. Abrindo diariamente (de segunda a segunda) das 10h às 19h, sem fechar ao meio dia.

Para maiores informações :

contato@benne.com.br
www.benne.com.br
(54)999930177
(54) 3286 6904

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo