Você está aqui
Home > #Destaque > Molho produzido em Gramado

Molho produzido em Gramado

O LEGÍTIMO MOLHO SUAVE DE PIMENTA DA MAMA É PRODUZIDO EM GRAMADO
A Temperos Bellio resgata receita de família para satisfazer os mais exigentes paladares

Qual o sabor do afeto? Para Mario Bellio foi quando sua mãe fez esse molho de pimenta muito especial para reduzir o consumo de sal na dieta do seu esposo. O que sua mãe não sabia é que seu tempero um dia seria produzido de maneira artesanal em Gramado, na Serra Gaúcha!

Esta receita de família de mais de 40 anos foi a inspiração para a criação da empresa Temperos Bellio. Seu legítimo Molho Suave de Pimenta da Mama vem conquistando muitos paladares exigentes por seu sabor marcante e, ao mesmo tempo, delicado, mais suave do que ardido.

Produzido a partir de ingredientes criteriosamente selecionados, o Molho de Pimenta da Mama não possui conservantes, glúten, alergênicos ou lactose. Trata-se de uma opção excelente para cuidar da saúde, em substituição ao sal, adicionando sabor aos alimentos.

O Molho de Pimenta Suave da Mama, por ser um molho versátil e diferenciado, combina com praticamente tudo! Acompanhamento para peixes, aves, saladas, vai muito bem carnes assadas na brasa, num salgado favorito, em sopas, e também na preparação do arroz, feijão ou na lentilha. Simplesmente delicioso.

Além do legítimo Molho de Pimenta Suave da Mama, a Temperos Bellio oferece uma variada gama de produtos que inclui molhos de pimenta vermelha e verde, em quatro ardências distintas, chimichurri com pimenta calabresa, geleia de pimenta com gengibre e limão, e tempero de ervas finas com sal marinho. A linha completa está disponível nas melhores lojas de produtos gourmets da região e pelo site www.temperosbellio.com.br. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail temperosbellio@uol.com.br ou através das redes sociais: @bellio.artigianale e facebook.com/temperosbellio.

SERVIÇO
Temperos Bellio – Molho Suave de Pimenta da Mama
Gramado/RS
(54) 98406-3199

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo