Mudanças no Secretariado de Canela

compartilhe:

Fotos: Eduardo Idalino

Prefeito Constantino Orsolin efetua mudanças no Secretariado

O prefeito Constantino Orsolin está efetuando algumas mudanças de nomes em cargos do 1º escalão da Administração Municipal. A alteração acontece desde hoje (7). Na Secretaria de Governança, Planejamento e Gestão, sai o titular da pasta, Vilmar Santos e assume o secretário Paulo Tomasini, que deixa a Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana.

Vilmar Santos será designado para a Secretaria da Saúde, enquanto que o atual Adjunto do Meio Ambiente, o biólogo Daniel Schlieper, assumirá a titularidade da pasta. Também ocorrerá uma mudança no cargo de diretor do Departamento de Controle Interno com o desligamento do servidor João Carlos dos Santos, que optou por aproveitar a sua aposentadoria, a partir de 31 de janeiro.

O chefe do executivo esteve nas secretarias hoje pela manhã e já alinhou com os novos gestores as ações da semana e suas metas para 2019.

“É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças de secretariado. Isso revigora a equipe para o início do terceiro ano de mandato. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Essas medidas são necessárias para que possamos seguir o planejamento estratégico da Prefeitura”, disse Orsolin.

“Agradeço muito o excelente trabalho realizado por Jean Spall, que optou em voltar a ser servidor e aos demais secretários. Nesses dois anos realizaram um ótimo serviço, agora em novas secretarias terão a missão e o dever de aprimorar e ampliar o que já foi feito e está em andamento”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas