Você está aqui
Home > #Destaque > Mundo a Vapor completa 27 anos

Mundo a Vapor completa 27 anos

Caren, Lenise, Mariane e Rosa Urbani celebraram aniversário com a equipe. Foto: Adriana Silveira

Aniversário foi celebrado com os colaboradores no dia 21

Dia de 21 de dezembro é uma data especial para o Mundo a Vapor. O parque temático completou, na última sexta-feira, 27 anos. Fundado pelos irmãos Urbani – Benito, Omar e Hermes – o atrativo turístico é uma das referências de entretenimento da região e tem um diferencial: retrata uma história verdadeira. Para celebrar a data, a direção do parque – formada pelas irmãs Caren, Lenise e Mariane e pela mãe, Rosa Urbani – organizou um momento de confraternização com a equipe. Um happy hour com música, comida, homenagens e sorteio de brindes foi realizado.

NOVIDADES
Na oportunidade foram apresentadas algumas novidades. A primeira delas foi um painel com fotos que retratam como o parque surgiu. “A equipe apontou essa necessidade de mostrar aos visitantes as referências que originaram o Mundo a Vapor e nós entendemos ser pertinente, por isso colocamos este painel para que o visitante tenha essa informação antes de iniciar o passeio”, explica Caren Urbani Facchin.

MEMORIAL
Outra novidade é a realização do Memorial Benito Urbani, que será desenvolvido ao longo de 2019. “Mais do que uma homenagem, essa é uma forma de preservar a verdadeira história e o legado deixado por ele”, afirma Caren, referindo-se ao pai.

TREM
A inauguração do vagão do Mundo a Vapor junto a Estação Campos de Canella, no centro da cidade, também foi anunciada para o dia 17 de janeiro de 2019. Neste local haverá uma loja com produtos e também o espaço para a foto antiga, onde os visitantes terão como cenário o trem, que foi revitalizado pelo Mundo a Vapor e volta a ser um ícone para o turismo de Canela.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo