Teatro na Dutra

compartilhe:

Foto: Sergio Azevedo

Bairro Dutra terá de peça de teatro gratuita
Apresentação de teatro acontece no próximo dia 26

Várias apresentações de teatro estão previstas para acontecer pelos bairros da cidade durante este ano. Esta é uma das ações culturais propostas pelo projeto “Teatro nos bairros”, que existe desde 2017 e é realizado em parceria da Secretaria Municipal de Cultura com o Grupo Teatral Nós Mimo.
O projeto está na sua segunda edição e tem como intenção levar atrações culturais para os moradores da cidade, de forma gratuita e acessível. Alguns bairros já receberam as apresentações em 2018, como a Linha Araripe e a Várzea Grande. No próximo sábado, dia 26, será a vez do Bairro Dutra receber a peça de teatro “Fritz”. A apresentação está marcada para acontecer às 19h45min no Salão da Capela Imaculada Conceição, na Rua Fernando de Noronha, nº 135, após a missa.
No mesmo espaço da apresentação acontece semanalmente uma oficina de teatro livre, ministrada pelo grupo, atividade que também integra o projeto Teatro nos Bairros. “Queremos que o morador de Gramado venha com sua família e aproveite o teatro, que é livre pra todas as idades”, afirma Luana, produtora do grupo de teatro. A apresentação tem classificação etária livre e duração de 50 minutos.
Para mais informações sobre o projeto contate: (54) 3286-4323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas