Você está aqui
Home > #Destaque > Natal no Magnólia e Empório Canela

Natal no Magnólia e Empório Canela

Chester recheado. Foto: Cristiano Carniel 

Ceia de Natal com o gostinho do Magnólia e do Empório Canela

Clientes interessados no cardápio especial podem encomendar seus pedidos pela internet.

O calendário não mente, o fim de ano já está batendo na porta! Com ele, chega toda a alegria das celebrações típicas desta época. É hora de pendurar a guirlanda, montar o pinheiro e, claro, programar a ceia de Natal. Como já é tradição desde 2013, o Magnólia e o Empório Canela oferecem mais uma vez opções deliciosas para encomendas com o requinte e sabor já conhecidos dos dois disputados restaurantes da serra.

Assinado pela chef Roberta Rech, o cardápio traz carnes, acompanhamentos e sobremesas. Entre os pratos, o tradicional chester recheado e decorado com deliciosa farofa natalina, couscous marroquino com camarão e torta mousse de chocolate branco com frutas vermelhas. As porções servem de 8 a 16 pessoas e os pedidos são feitos por itens, o cliente pode encomendar o que desejar e na quantidade que preferir. Ou seja, é possível encomendar a ceia completa, apenas os acompanhamentos ou até mesmo apenas a sobremesa.

A novidade deste ano é que as encomendas poderão ser realizadas online pelo site https://www.emporiocanela.com.br/loja. Em caso de dúvidas em relação às quantidades, a própria Fernanda Chies, sócia dos dois empreendimentos, está pronta para auxiliar nas porções por e-mail contato@emporiocanela.com.br ou pelos telefones (54) 3031.1000 ou (54) 3278.0102.

As retiradas devem ser feitas no dia 24 de dezembro das 15h às 17h no Restaurante Magnólia (Rua Dona Carlinda, 255 – Canela), lembrando que não são realizadas entregas.

Presente de Natal
Nas compras acima de R$ 1.000 na ceia de Natal, os clientes levam de presente para casa um exemplar do livro “Aproveite Tudo, o Livro de Receitas do Empório Canela”, que traz alguns dos segredos gastronômicos que fizeram do espaço um clássico da região, além de dicas sobre como receber os amigos e a família em casa e tornar esses momentos inesquecíveis.

Para quem deixar as compras de Natal para a última hora, é sempre bom lembrar que o Empório Canela funciona de diariamente (exceto nas terças) das 11h30 às 23h e estará aberto no dia 24 de dezembro das 11h30 às 16h com seu mix de livros, relíquias de antiquário, discos, cervejas especiais, artesanato e produtos da região para aqueles que desejam comprar um presente com a cara de um dos locais mais aconchegantes de Canela.

Ceia de Natal Magnólia e Empório Canela

Carnes:
– Chester recheado e decorado com deliciosa farofa natalina
– Lombo suíno com crosta de damasco e nozes. Acompanha farofa crocante e molho de laranja com mostarda dijon
– Filé Mignon com creme de cebola e mostarda anciene, envolto em massa folhada. Acompanha molho rôti com cogumelos e julianne de legumes.

Acompanhamentos:
– Arroz branco com espumante, castanhas e tomilho
– Couscous marroquino com camarão
– Torta de bacalhau, azeitona, alcaparrones, tomate e requeijão
– Gratin de Batata com queijo e ervas
– Farofa de Frutas
– Purê de mandioquinha
– Quiche de alho poró
– Queijo Brie envolto em massa folhada com chutney de manga e pimenta
– Terrine de gorgonzola com nozes e figos ao vinho. Acompanha torradinhas.

Sobremesas:
– Torta mousse de chocolate branco com frutas vermelhas
– Torta 3 chocolates
– Torta brownie de doce de leite e ganache de chocolate e calda de frutas vermelhas
– Cheesecake de banana e doce de leite

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo