Você está aqui
Home > #Destaque > NATAL PRAWER

NATAL PRAWER

NATAL PRAWER É DELICIOSO  COM INGREDIENTES SAUDÁVEIS

Os lançamentos de Natal da Prawer para este ano trazem impressões antigas de simbolismos religiosos, como o dos santos cristãos moldados em massas de amêndoas e também das especiarias da rota de comércio Oriente-Ocidente. São chocolates inspirados em histórias sobre amêndoas, mel e marzipan, que a Prawer recriou a partir de receitas clássicas, personalizando sabores. E como se não bastasse serem deliciosos, os bombons agregam saúde através destes ingredientes reconhecidamente benéficos para o organismo humano.
E, claro, mais o tradicional e saborosíssimo Panetone de chocolate da Prawer, um sucesso entre os consumidores com seu recheio trufado de chocolate meio amargo (52%), gotas de chocolate e coberto também com o chocolate meio amargo e detalhes marmorizados de chocolate branco.

Vamos aos lançamentos:
Bombom de Marzipan com pedaços de cranberries e coberto com chocolate amargo 73% de cacau – o marzipan da Prawer possui a consistência clássica desta massa e seu aroma perfumado de amêndoas doces. Com o acréscimo dos cranberries, a Prawer adiciona uma nota de acidez à massa doce, provocando um contraste muito interessante. A cobertura é de aveludada massa de chocolate amargo 73% de cacau. Esses ingredientes combinados enriquecem o bombom Prawer de Natal com os antioxidantes do cranberry (protocianidinas) e os flavonoides do cacau, assim como vitamina C. A receita se mantém fiel ao estilo dos marzipans europeus, sempre com chocolates escuros e de cujas regiões mais gélidas vem o cranberry.

Bombom de amêndoas e mel com chocolate ao leite e branco – uma delícia para os paladares mais inclinados ao doce, que combina amêndoas torradas trituradas, açúcar de confeiteiro e mel, coberto com chocolate ao leite e chocolate branco. As amêndoas e o mel dão o toque saudável, sendo a amêndoa uma fonte de fibras, proteínas, cálcio, ferro, potássio, vitamina E, ácido fólico e o mel muito rico em nutrientes, fornecendo vitaminas, sais minerais, glicose e frutose (dois tipos de açúcar), que proporcionam energia sustentada (daí ser recomendado para atletas). Com massa e recheio iguais, este bombom promete experiência sensorial diferenciada com a cobertura de chocolate branco, que remete mais ao mel e com a cobertura de chocolate ao leite, que remete ao líquor de cacau.

Bombom de chocolate ao leite Diet com doce de leite diet – elaborado especialmente para dietas com ingestão controlada de açúcar, essa receita da Prawer conquista com o doce de leite, que é uma paixão incontestável do paladar das pessoas. Cremoso, com notas de caramelo, feito com base leite e com edulcorantes balanceados que imprimem a mesma doçura, leveza e consistência de um doce de leite com açúcar. O sabor doce natural do leite em ponto firme de cozimento dá cor e aspecto brilhante ao doce de leite diet da Prawer. Casamento perfeito com o chocolate ao leite, cremoso e maior percentual de cacau que os similares: 36%, o que dá ao bombom um docinho na medida.

E muito mais, como:
Figuras de Natal – Boneco de Neve em chocolate branco, Papai Noel e Rena em chocolate ao leite (35% de cacau), Bengalas com chocolate ao leite e branco decorado em vermelho e bengala de chocolate meio amargo com sementes.

Placa Feliz Natal – Chocolate ao leite (35% de cacau) com frases gravadas no chocolate e decorada com chocolate branco colorido.
Papai Noel – Em chocolate ao leite (35% de cacau) e em chocolate branco.

Em todas as lojas da Prawer – consulte no site: www.prawer.com.br

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo