Neve Solidária na Snowland

compartilhe:

Snowland distribui 7,2 mil ingressos com Neve Solidária

Representantes do Snowland e das instituições beneficiadas pelo Projeto Neve Solidária.

Inicia na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro, o projeto beneficente “Neve Solidária”, promovido pelo Snowland.

A ação consiste na troca de alimentos, fraldas geriátricas e ração por ingressos para o Parque. Podem participar moradores das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Santa Maria do Herval, Três Coroas, Igrejinha e São Francisco de Paula, que apresentarem conta de água, luz ou telefone, como titular ou com documento que comprove filiação.

Na sua quarta edição, o Neve Solidária vai distribuir 7,2 mil passaportes e beneficiar nove instituições com as doações arrecadadas: CRERH, Vale a Pena Viver, Desafio Jovem, Casa Lar, Oásis Santa Ângela, Amigo Bicho, Escola Neusa Mari Pacheco, Projeto Esperança e Paz e Hospital São Miguel.

A ação beneficente vai até o dia 28 de fevereiro e os participantes deverão trocar os donativos diretamente numa destas instituições. Na ocasião, receberão um cupom contendo um código e chave de acesso. Antes da visita, deverão validar no site www.snowland.com.br/ingressos/cupom e imprimir. Os vouchers poderão ser utilizados de 16 a 31 de março.

Durante a visita ao Snowland, poderão vivenciar a magia da neve e usufruir das diversas atrações do empreendimento, como o Simulador de Esqui, Cinema 7D, Snow Kids, patinação no gelo, Snowplay, assistir ao espetáculo Flokus, entre outras atividades.

Engajada no projeto desde 2015, a Bustour, da parceira do projeto, Brocker Turismo, fará o transfer de quem for até o Parque no ônibus turístico double deck em troca da doação de um quilo de alimento. O tíquete poderá ser obtido nas lojas de Canela e Gramado.

Na edição de 2018, foram distribuídos 6,5 mil ingressos e arrecadados 9.118 kg de alimentos, 576 fraldas infantis e geriátricas e 546 kg de ração para animais. A meta dos organizadores para 2019 é ampliar estes números através da disponibilidade de uma quantidade maior de ingressos e, principalmente, por um engajamento maior das pessoas.

Confira a tabela abaixo de doações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas