Novidade em Canela

compartilhe:

Crédito: Tiago Lemos. 

Rua Coberta de Canela ganha nova opção gastronômica 

A Estação Campos de Canella, mais conhecida como a “Rua Coberta de Canela”, ganhará uma nova opção gastronômica: o Hui! Wok & Rolls, que inaugura na primeira quinzena de outubro. Os proprietários são Bibiana Bertoja Mubarack, Henrique Mubarack, Adriana Rambo de Oliveira e Leandro de Oliveira estarão no comando do novo empreendimento.  

O restaurante traz à tona o conceito de uma fusão entre a gastronomia havaiana, com influência asiática. O menu assinado pelo chef Lucas Casarin contará com, aproximadamente, 20 pratos, todos cheios de potência e sabor diferenciado, além dos Rolls e Pokes. No local, também haverá uma sashimi station, para os apreciadores da culinária japonesa. “Nossa gastronomia será colorida e viva”, explicam os empresários.   

Além de bebidas tradicionais, o Hui! Wok & Rolls terá uma ampla carta de drinks. Desenvolvida com exclusividade pelo bartender Gabriel Sarago, possuirá mais de 30 opções especiais para os visitantes.  

Outro ponto alto do novo empreendimento será o projeto de interiores, da arquiteta Carolina Santos de Jesus. A partir do briefing dos proprietários, a profissional usou o nome do negócio como fonte de inspiração. “O conceito é moderno, com elementos que remetem ao estilo musical Rock & Roll e a uma associação com a Wok, um tipo de frigideira maior, muito utilizada na culinária asiática e oriental”, revelam, e completam: “O resultado final é um espaço aconchegante, com ambientação despojada e única”.  

Esse não é o primeiro empreendimento gastronômico dos sócios. O quarteto já possui experiência no segmento. Bibiana Bertoja Mubarack e Henrique Mubarack lideram o Hui Poke. Considerado o “irmão mais velho” do Hui! Wok & Rolls, está localizado em Gramado, onde já é sucesso! 

Já Adriana Rambo de Oliveira e Leandro de Oliveira possuem o restaurante La Estación, especializado em assados na parrilla. Sensação entre os apaixonados por carne, fica na Estação Campos de Canella.  

Sócios celebram a inauguração do novo restaurante – Tiago Lemos.

Os empresários destacam que o que os move é o amor pela Gastronomia. “Amamos a boa comida. Por isso, estamos sempre pesquisando novidades para trazer para a Serra. Nosso objetivo é encantar os olhos e o paladar”, finalizam.  

Após sua abertura, o Hui! Wok & Rolls vai funcionar em soft opening, de terça-feira a domingo, das 17h às 22h.  A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro, em Canela. 

Crédito: Tiago Lemos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas