Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Novidade no Sindilojas Hortênsias

Novidade no Sindilojas Hortênsias

Sindilojas Hortênsias lança novo produto: e-Jurídico

O e-Jurídico é o Certificado Digital criado especialmente para quem opera a advocacia. O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços realizados por meio da internet. A certificação permite que pessoas e empresas se identifiquem e assinem documentos de forma digital e segura de qualquer lugar do mundo.

De forma simplificada, o e-Jurídico é a versão da certificação digital criada exclusivamente para advogados. Com ele, os profissionais podem acompanhar e validar etapas processuais e assinar contratos direto do escritório, pela internet, sem necessidade de validações presenciais ou reconhecimentos de firma.

A modernização gradual dos processos jurídicos facilita a rotina dos advogados. Carimbos de despacho, processos e documentos vão sendo substituídos, aos poucos, por arquivos eletrônicos com certificação digital válida no padrão ICP-Brasil.

Certificado Digital e-Jurídico pode ser instalado diretamente em sua carteira da OAB ou também em token. A carteira do profissional (OAB) deve ser compatível, homologada pela Serasa Experian e apresentada no momento da emissão do Certificado Digital. O token é oferecido, caso a carteira da OAB não seja compatível, com valor diferenciado.

Confira alguns benefícios que a utilização da certificação digital oferece aos advogados:

– Ter horário de peticionamento não condicionado ao horário de funcionamento do Fórum;

– Consultar autos e enviar petições sem a necessidade de deslocamento até o Fórum;

– Acompanhar e rastrear todos os trâmites por meio eletrônico, evitando possíveis extravios de processos;

– Eliminar o uso do papel para a assinatura ou autorização de um documento ou procedimento. Todas as etapas podem ser assinadas ou autorizadas no meio eletrônico, com validade jurídica.

O e-Jurídico é criado pela Parceria / Serasa Experian, através do Sindilojas Hortênsias. Mais informações através do telefone (54) 3286-9288 ou e-mail contato@sindilojashortensias.com.br.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo