Novidades no Salão de Gramado

compartilhe:

Salão de Gramado investe em novidades nesta edição

A edição de 2019 apresentará novidades como conteúdo, projeto comprador e trará jornalistas e influenciadores digital para a cobertura da maior Feira de Móveis e Decorações de alto padrão da região Sul.

A 7ª Edição do Salão de Gramado, que será realizada de 10 a 13 de junho, no Pavilhão SERRA PARK, em Gramado (RS), traz muitas novidades e atrações este ano. A maior feira de Móveis e Decorações de Alto Padrão do Sul do País reunirá mais de 80 expositores que apresentarão seus lançamentos sintonizados com o que aconteceu no I Saloni, em Milão.

Neste ano, os organizadores estão investindo fortemente na divulgação da marca trazendo para o Salão de Gramado alguns dos influenciadores digital de grande expressão nacional e jornalistas para a cobertura da maior feira de móveis e decoração de alto padrão da região Sul do país. São eles Giselle Martos (@lardocecasa), de São Paulo; Flavio Pio (@meuprimeiroap), de Campinas (SP) e Lyvia Ferreira (@eudecoração), do Rio de Janeiro e os jornalistas Allex Collontonio, André Rodrigues e equipe do Decornautas (@decornautas), que além da cobertura estarão participando do Talk do Salão e selecionando as peças para ganharem o selo “WishList do Salão”. O Salão de Gramado contará ainda com a cobertura das revistas e jornais especializados e imprensa regional.

Outra atração inédita do Salão de Gramado será a realização do 1º TALKS do Salão com painéis com temas que permeiam o novo momento do mercado moveleiro. Com curadoria da designer Marta Manente os eventos de Design e TALKS abordarão assuntos atuais: “Como as redes sociais modificam o comportamento do consumo” com a participação de renomados influenciadores do país; “Design e Art: a utilização de obras de arte aplicadas em quadros, almofadas, adornos e obiliário”; “Design Autoral” e o “O Novo Morar Urbano”, mediados por jornalistas especializados com a participação de profissionais convidados os designers Bruno Faucz, Emerson Borges, Sergio Batista, as arquitetas Lidia Maciel, Cris Mioranza, Camila Fleck e Studio Prestes para o bate papo.

Estas novas ações no evento é uma aposta da organização para atrair mais público e geração de negócios. “O Salão de Gramado 2019 está apostando na virada econômica do mercado Brasileiro. Para tanto, a Feira fez investimentos de grande porte e aposta na divulgação do Evento a curto e médio prazo com a ação realizada com Jornalistas, Arquitetos renomados do Centro do País”, afirma Márcio Magnus (Diretor Executivo)

Nesta edição também acontecerá o 1º Projeto Comprador em parceria com a ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias Moveleiras) e APEX- Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos) com o objetivo de atrair compradores internacionais e a realização de rodadas de negócios com os associados da entidade, a fim de fomentar a exportação brasileira. Estarão presentes doze empresas internacionais dos Estados Unidos, Canadá, Europa, América Latina e Oriente Médio.

“Esperamos que estas ações se reverta em bons negócios para o Evento, mas principalmente atraia novos lojistas de todo o País e torne a Feira mais conhecida ano a ano”, finaliza Lino Hermann (Diretor Financeiro).

Quem vem para o Talks do Salão

Influenciadores Digital

Lyvia Ferreira, Flavio Pio e Giselle Martos

 

Jornalistas

Andre Rodrigues e Allex Colontonio do Decornautas, Studio Prestes e Fernando Rodrigues da Visual Design

 

Designers

Bruno Faucz, Emerson Borges, Marta Manente e Sergio Batista

 

Arquitetas

Lidia Maciel, Criz Mioranza, Camila Fleck

 

Sobre o Salão de Gramado

Criada em 2013, o Salão de Gramado foi uma iniciativa de um grupo de empresários gramadenses que queriam fomentar o setor moveleiro do Sul país, um dos mais importantes polos do Brasil. Hoje, a feira já se tornou referência e recebe milhares de visitantes de vários estados que buscam pelas novidades das industrias e geram muitos negócios.

Exclusiva para lojistas e profissionais do setor, o Salão de Gramado estima receber em torno de 5 mil lojistas de todo país e gerar negócios em torno de R$ 30 milhões.

 

7ª Edição Salão de Gramado

Data: De 10 a 13 de junho de 2019

Horário: de 10 a 12 de junho das 10h às 19h | 13 de junho das 10h às 17h00

Local: Serra Park – Viação Férrea, 100 – Gramado (RS)

Contato: 55 (54) 3295.1055 | 3286.7209

www.salaodegramado.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas