Novo espaço administrativo

compartilhe:

Laghetto Hotéis inaugura novo espaço administrativo

Se tem algo que se pode falar sobre a Rede Laghetto Hotéis é que ela se preocupa com os valores, a honestidade, humildade e diálogo entre os colaboradores. Só assim, é possível o engajamento de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem e são capazes de elevar o patamar, fazendo com que a empresa se transformasse em um nome de referência quando o assunto é hospedagem.

Há 12 anos, com o objetivo de expandir os negócios, foi criada a Laghetto Administradora de Hotéis, um marco da expansão e profissionalização, que agora ganhou um novo espaço, mais amplo e confortável para respaldar o crescimento da Rede. A nova sede fica na rua Rua Francisco Cicarolli, 201 (Belvedere – Gramado) e possui uma área de 4.200 metros quadrados, onde está centralizada a administração de todas as empresas. O local também abrigará o centro de distribuição, a panificadora central e ainda a Universidade Laghetto, projeto que visa qualificar e valorizar os colaboradores por meio de uma educação continuada e orientada para a satisfação do cliente.

A nova era da Laghetto está apenas começando. Nesse novo contexto, há o plano de mais nove unidades. Entre elas, está o primeiro resort. O Golden Gramado Laghetto Resort, conta com 345 apartamentos em um terreno de três hectares, na estrada para Nova Petrópolis. Além disso, há a prospecção de novos mercados para continuar essa expansão com projetos em Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo Capital e Região Nordeste.

Atualmente, a Laghetto possui 19 hotéis em operação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Rio de Janeiro, distribuídos em cinco bandeiras: Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo. O atendimento de qualidade é resultado também de um bom ambiente de trabalho e a empresa conquistou, em 2018, o selo do Great Place to Work, como excelente lugar para trabalhar, além de estar entre as marcas mais lembradas na categoria Rede de Hotéis Executivo do Prêmio Top of Mind, promovido pela Revista Amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas