Novo micro-ônibus para a Saúde

compartilhe:

Foto: Carlos Borges

Tendo em vista melhorar o atendimento a mais de 980 pacientes gramadenses que realizam tratamentos em diversas especialidades médicas em Caxias do Sul, Porto Alegre e Taquara, foi entregue na manhã desta terça-feira,15, um novo micro-ônibus à Secretaria da Saúde de Gramado.

O veículo, que entra em operação na próxima semana, é um Volare DW9, ano 2019, que comporta até 27 passageiros e garante também acessibilidade a idosos e deficientes.

A parceria foi realizada entre a Prefeitura e os vereadores Everton Michaelsen, Manu, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt, que utilizaram de suas emendas impositivas. O Prefeito, Fedoca Bertolucci (PDT), que esteve presente na entrega junto dos vereadores, destacou a relevância deste tipo de parceria. “Isto é fundamental, pois o destinatário é o mesmo, a comunidade, e a verba pública, ao cabo, tem a mesma origem”.

O vereador Professor Daniel (PT) ressaltou a importância de qualificar o transporte dos pacientes. “Esta aquisição é de grande relevância para a comunidade, pois estas pessoas já estão com a saúde debilitada e merecem o melhor, um transporte seguro e confortável”, enfatizou. Já Manu (PRB), destacou as economias que foram feitas pelo Legislativo para garantir esta conquista. “Esta compra era fundamental, pois precisamos garantir o bem-estar destas pessoas que precisam se deslocar para cuidar da sua saúde”, destacou a vereadora.

Texto: Milena Dallarosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas