Novo refeitório dos Servidores

compartilhe:

Foto: Carlos Borges

Prefeitura de Gramado inaugura novo refeitório para o funcionalismo

Geralmente dizem que para saber se a cozinha de um restaurante é limpa, basta conferir o estado dos banheiros. No caso do novo refeitório dos servidores, na sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, banheiros e cozinha são higiênicos e a comida é à maneira caseira.

Na sexta-feira, 22, por exemplo, o serviço oferecia costela de gado, lasanha de frango, arroz, feijão, saladas de maionese e tomate, suco e água. Entre 170 e 190 almoços são servidos diariamente, ao custo de R$ 1,50 por pessoa.

Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Souza, as novas instalações representam uma conquista dos servidores.
– Toda vez que concluo uma obra pública, em algum ponto da cidade, reconheço que ali teve a mão de um servidor. O refeitório novo era um dever, uma retribuição para todos que ajudam a elevar o nome da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – disse.

INVESTIMENTO DE R$ 259 MIL

As obras nos banheiros feminino e masculino contemplaram itens como chuveiros quentes, vasos, lavatórios e equipamentos de acessibilidade.

Na cozinha, além da obra física, foram adquiridos balcões inox, fogões, fritadeiras, forno profissional, buffet com 12 cubas, mesas, bancos, coifa industrial, freezer, bebedouro e instalado aparelhos de ar condicionado.

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) e parte do secretariado almoçaram com os servidores no final da semana passada.

Texto: Roque Tomazeli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas