O paraíso da moda em Canela tem nome: Achados da Amélie | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > O paraíso da moda em Canela tem nome: Achados da Amélie

O paraíso da moda em Canela tem nome: Achados da Amélie

Achados da Amélie, é um brechó localizado em Canela, cheinho de peças incríveis garimpadas fora do Estado, e algumas fora do País.

O nome do brechó, foi inspirado no filme Francês,  de Jean-Pierre Jeunet:  O Destino Fabuloso de Amélie Poulain.

071Cansada de não encontrar um local com peças que lhe agradassem, Daniele Jardim, 27 anos, estudante de Direito, uniu o útil ao agradável: o amor pela moda e pelo garimpo de peças virou  negócio o : Achados da Amélie,  brechó que contém peças para  todos os estilos: Do clássico ao alternativo, do vintage ao contemporâneo.

O brechó possui um grande acervo,  são várias peças lindas, e para que tudo esteja sempre impecável, Daniele, conta com a ajuda de sua mãe, Margarete Jardim, que a ajuda a garimpar e selecionar as peças,  depois de tudo selecionado, cada peça e lavada uma por uma.

O diferencial dos Achados da Amélie, são a curadoria das peças, para garimpar peças de qualidade,  e compor looks, é preciso estudo, uma pesquisa diária é feita em livros e revistas de moda.

O resultado dessa pesquisa, são as belas composições que são publicadas diariamente na página do brechó e  os lindos editorias que são lançados mensalmente.

O mais recente foi o editorial inspirado no lifestyle das atrizes holywoodianas,  toda produção de moda foi feita pela proprietária, Daniele Jardim, a modelo Carolina Abreu é cliente dos Achados, e a fotografia é de Guilherme Rohs, o local que serviu de colocação para as fotos inspiradas na atriz Audrey Hepburn, foram tiradas na Casa Francesa, um pedacinho da França no Brasil.

Fotos: Guilherme Rohs

img_5027

Os Achados da Amélie, fica em Canela, na Avenida José Luis Corrêa Pinto, estrada que dá acesso ao hotel Laje de Pedra, n 250, em uma casa rústica.

Para saber os dias e horários de atendimento é só acompanhar a página Achados da Amélie, no facebook, ou pelo telefone 54 9 81 597210.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo