Você está aqui
Home > #Destaque > O VERÃO 2018 DA JORGE BISCHOFF É EXUBERANTE E ENVOLVENTE

O VERÃO 2018 DA JORGE BISCHOFF É EXUBERANTE E ENVOLVENTE

Estampas marcantes, como o floral aquarelado, são destaques na Coleção da Francal

No verão 2018 da JORGE BISCHOFF, o brilho e a tropicalidade estão em ascendência. Os sapatos, bolsas e acessórios apresentados na 49ª Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios exaltam a essência exuberante da grife em um mix vibrante. A coleção destaca a beleza luminosa da temporada com estampas de personalidade única em modelos que privilegiam o poder da feminilidade.

 

Movimento e cor
De um jogo que é puro movimento, surge um floral ousado. Sobre fundo branco, uma composição aquarelada e multicolorida, traz a energia típica do Brasil para criações de genuína elegância. No circuito de cores da coleção, destaca-se a vivacidade do amarelo açafrão e o frescor do turquesa. Por outro lado, os tons claros e neutros também marcam presença, porém ricamente texturizados, em estampas como o croco e o snake, que já são clássicos da grife.

 

Brilho

O brilho mantém seu reinado na JORGE BISCHOFF. Ele está evidenciado nos acabamentos envernizados e no glitter, que continua conquistando espaço na moda. Para esta temporada, a novidade é o glitter preto com pontos coloridos, lembrando o céu estrelado e luminoso de uma noite de verão. E neste mesmo cenário de luz e brilho, as pedrarias, que fazem parte do DNA da grife, se revelam como componente singular de glamour nas mais diferentes propostas da coleção.

 

Criações envolventes

Da fórmula sensualidade feminina somada a formas esculturais nasceram as criações mais marcantes desta coleção. São modelos que sobem e envolvem os pés, com amarrações, fivelas, tiras, recortes e outros detalhes cheios de estilo. Neste mesmo contexto, largas faixas de elástico forrado, práticas e funcionais, complementam o visual das peças, com conforto extra.

No quesito saltos e construções, os médios e blocados continuam sendo os mais importantes e estão presentes em modelos das mais diferentes propostas, em perfeita sintonia entre a praticidade e a elegância característica da JORGE BISCHOFF.

 

Em voga

Numa aura completamente cool, a maioria dos passos desta temporada deverão ser dados em sapatos de calcanhar aberto. Mules e tamancos, dos mais variados modelos e alturas de salto, e os sapatos de estilo Chanel, destacam-se neste ambiente. As cepas também marcam presença – com detalhes de recortes arredondados – junto com as sapatilhas, que muito além da questão conforto, ganham fortes contornos de moda no verão 2018.

Em termos de bolsas, as clássicas e estruturadas continuam na coleção, mas a novidade são os novos formatos, produzidos em couro extramacio, que se ajustam ao corpo. Uma brisa fresca e envolvente sopra seus ares sobre a coleção!

 

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff foi criada em 2003 e tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios. A rede de franquias conta com 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Em 2017, a JORGE BISCHOFF iniciou o seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma FLAGSHIP STORE EM MIAMI, nos Estados Unidos.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo