Você está aqui
Home > Cidades > OAB Canela Gramado pleiteia sede própria

OAB Canela Gramado pleiteia sede própria

Foto: Carla Wendt

A OAB Subseção Canela Gramado, entidade representativa da classe advocatícia, inicia 2017 dando continuidade aos trâmites para viabilização de sua sede própria. A entidade conta com o apoio da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara de Vereadores de Gramado, que também se engaja na busca efetiva pela realização deste objetivo.

A proposição da entidade, que visa a doação de imóvel, por parte da Prefeitura Municipal, para a OAB/RS, Subseção Canela Gramado, objetivando a construção de um prédio para a instalação de sede própria, foi aprovada, de forma unânime, pelos vereadores da Casa Legislativa na Sessão de 22 de outubro de 2013.

“Desde lá estamos trabalhando para viabilizar este objetivo. A Câmara de Vereadores entende a importância da proposição e uniu forças com nossa entidade. Hoje a OAB Canela Gramado conta com 400 inscritos. A ideia é oferecer um espaço específico para atendimento dos mesmos, bem como para prestação de serviço à cidadania”, diz a presidente da OAB Canela Gramado, Dra. Mariana Melara Reis.

Na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro, a presidente da OAB Canela Gramado, juntamente com seu vice-presidente, Dr. Ariel Stopassola, e membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereadores Rafael Ronsoni (presidente), Everton Michaelsen (vice-presidente) e Manu Caliari (relatora), realizaram visita ao prefeito municipal, Fedoca Bertolucci, a fim de dar andamento aos trâmites.

O prefeito entende a importância e a legitimidade do pedido da OAB Canela Gramado, embora tenha como prioridades neste primeiro momento o Hospital e o Parque dos Pinheiros (exemplificou Fedoca), mas assegurou que a proposição da entidade também é pauta desta administração.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo