Você está aqui
Home > Cidades > Obras na Borges

Obras na Borges

Começou a revitalização da Avenida Borges de Medeiros

Nesta semana, iniciaram as obras da quinta etapa de revitalização da Avenida Borges de Medeiros, no trecho compreendido entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider, especificamente na lateral do Lago Joaquina Rita Bier.

As obram estavam previstas para iniciarem em janeiro, mas em virtude da atualização de documentos com a Caixa Federal, só foi possível começar agora. A previsão de conclusão é de oito meses, e o valor investido será de cerca de R$ 3,5 milhões, oriundos de recurso federal.

A revitalização segue o mesmo conceito do trecho da Avenida Borges de Medeiros na área central. A obra compreenderá mudança em toda a estrutura da rede elétrica e de telefonia, que passará a ser subterrânea, bem como a repaginação do passeio público, a colocação de postes ornamentais para a iluminação pública, a construção e o ajardinamento do canteiro central, melhorias na rede de esgoto pluvial, e a colocação de nova pavimentação asfáltica em todo o trecho.

O trânsito na via:

– Durante esse período, o trecho da revitalização ficará interditado no sentido Várzea Grande/Centro. Interdições pontuais também podem ocorrer no sentido Centro/Várzea.

– Sentido Várzea/Centro – Nos horários de pico, às 8h e às 13h, a Secretaria de Trânsito orienta que os motoristas optem pela Rua F. G. Bier ou pela ERS-235, via Perimetral, com maior capacidade para absorção de tráfego de veículos. Nos outros horários, o deslocamento da Várzea ao Centro pode ser feito pela Rua João Alfredo Schneider.
– Sentido Centro/Várzea Grande – Para as possíveis interdições pontuais, os motoristas podem optar pela Rua Leopoldo Rosenfeld.

Foto: Renata Garcia

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo