Oficinas Gastronômicas na Páscoa

compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Senac prepara Oficinas gastronômicas e palestra durante a “Páscoa em Gramado”

A Gramadotur conta com mais uma parceria importante para a Páscoa em Gramado. O Senac estará participando trazendo palestras e Oficinas. Serão abertas inscrições para oficinas gastronômicas. Está programada também a realização de duas oficinas fechadas e destinadas para crianças das escolas da rede municipal de ensino de Gramado. No dia 1º de abril acontece a palestra “Atender e Vender bem” dirigida ao público que presta serviços em Gramado.

As inscrições para as Oficinas e palestra pode ser realizada direto no site senacrs.com.br/gramado. “A Inscrição é gratuita, mas solicitamos a entrega de 1 kg de alimento não perecível no dia das atividades, que posteriormente será doada para uma Instituição de Caridade”, conta Daniela Barbosa, Diretora da Unidade do Senac em Gramado.

As Oficinas e a palestra serão realizadas na unidade do Senac Gramado (Rua São Pedro, 663). “São 20 vagas gratuitas para cada oficina de gastronomia, e 30 vagas para a Palestra que ocorre no dia 1º, a Palestra é voltada para qualquer público, mas iremos focar principalmente no bom atendimento aos clientes e turistas, que realizam suas compras de Páscoa nesta época e que procuram um bom presente para seus familiares e amigos”, disse Daniela.

Cronograma das atividades:

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3286-4445.

A programação completa do evento pode ser conferida no site pascoaemgramado.net.br.

A “Páscoa em Gramado” tem a apresentação do Chocolate Planalto e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A correalização é da Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas