One Imóveis de Luxo reúne incorporadoras

compartilhe:

One Imóveis de Luxo reúne incorporadoras internacionais em almoço de cinco anos

O CEO da One Imóveis de Luxo, Cristiano Cruz, se reuniu com jornalistas e representantes de incorporadoras internacionais e nacionais para celebrar os cinco anos de atividades da empresa. O evento contou com o cardápio tailandês do Thai Mee, que abriu ao meio dia com exclusividade para a confraternização.

Entre os presentes, Rafael Motta, representante da Integra, incorporadora de Miami, João Fernandes e Cristóvão Lopes, representando a Care e Stone, incorporadoras de Lisboa. Ambas empresas são parceiras da One, que fica responsável pela comercialização dos imóveis internacionais no Brasil. Também marcaram presença Pedro Kopstein, da Kopstein, Daniel Goldsztein e Ricardo Sessegolo, da Wolens, Rodrigo Martins e Gustavo Barreto, da Censi Fisa, Paulo Rodrigues, da Stemmer Rodrigues, Juliano Melnick e Milton Melnick, da Melnick Even, Márcia Sirotsky e Renato Goldstein da TGD Incorporadora, Antônio Pedro Teixeira da Maiojama, Antônio Ulrich da UMA incorporadora.

A iniciativa integra as apostas da One no aquecimento do mercado imobiliário, que já mostra um crescimento nos investimentos em projetos milionários. Nesse sentido, para este ano, a companhia ampliou seu espaço físico e número de funcionários. Com 50 consultores imobiliários e 20 colaboradores, que atuam em mais de 15 showrooms de empreendimentos em lançamento, a One Imóveis de Luxo pretende alcançar em 2019 a estimativa em vendas de R$ 220 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas