Pacotinhos de Amor do Círculo

compartilhe:

Espírito natalino toma conta da maternidade do hospital do Círculo

Ter a graça de ser mãe e pai já é um privilégio, no período do Natal então é uma benção maior ainda. Chegar em casa acompanhado de uma nova vida, que muito tem a evoluir e a nos ensinar, como pais e seres humanos, também é motivo de muito alegria e ternura.

Imagina deixar a maternidade do hospital com o bebê carinhosamente aninhado numa bota natalina ou ainda vestido de Papai Noel e Mamãe Noel? No Hospital do Círculo, os bebês recém-nascidos deixarão a maternidade carinhosamente caracterizados com motivos natalinos, e entregues aos seus papais numa manjedoura.
Para os profissionais, será emocionante presentear às famílias com esta ação carinhosa e alusiva ao Natal, onde o nascimento de uma criança representa fortemente o significado do nascimento de Jesus: esperança, vida nova, superação, fé e coragem.
Preparem-se, porque o ambiente no Hospital do Círculo estará ainda mais Natalino nos próximos dias. Toda pureza, ternura e renovação que o nascimento de Jesus representa estará em alta na instituição, reforçando o espírito de Natal entre as pessoas.

O Círculo possui estruturas próprias, conta com um hospital que é referência regional em atendimento materno-infantil, com uma estrutura de atendimento na área consolidada por mais de 20 anos de experiência, uma média de 200 partos/mês e lindas histórias de vida e superação de nossos pequenos e valentes pacientes para contar. A área materno-infantil do hospital do Círculo possui 96% de satisfação na pesquisa de avaliação, o que é motivo de grande satisfação.
O Círculo está constantemente se reinventando e inovando, e prima pela excelência nos atendimentos, definindo claramente estratégias de humanização no atendimento, desdobradas em ações que ofereçam além de qualificação técnica, acolhimento e amorosidade aos momentos especiais na vida das pessoas que utilizam os serviços. Com toda essa grandeza e responsabilidade, a entidade vem se aprimorando e se comprometendo em oferecer os melhores serviços e atendimentos diferenciados, dando valor também à sua responsabilidade social e humana.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas