Você está aqui
Home > Cidades > Sala lotada marca palestra de Marcus Rossi

Sala lotada marca palestra de Marcus Rossi

Sala lotada marca palestra de Marcus Rossi no Festival da Transformação

CEO da Gramado Summit foi um dos cases de maior aceitação e participação do público na capital gaúcha

 

O CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, foi um dos grandes cases do Festival da Transformação, lotando o espaço de conteúdo na ESPM-Sul (Porto Alegre), no último sábado. Com o tema “Quer enriquecer? Perca tudo”, o palestrante falou para uma sala lotada de participantes.

O painel abordou a importância das tentativas e erros para empreender na era da Nova Economia, dividindo-se em três histórias da carreira empreendedora de Rossi: ‘eu tinha tudo para dar errado’, ‘eu realmente dei errado’ e ‘como isso foi o melhor que poderia ter acontecido’.

“O evento foi incrível! Uma galera massa reunida, buscando conhecimento sobre os mais diversos temas. Fiquei honrado em contar um pouco sobre a minha trajetória empreendedora e passar o recado de que errar é a forma mais palpável de aprender e continuar arriscando é a única maneira de atingir o sucesso absoluto”, comentou o CEO da Gramado Summit.

No próximo dia 11 de novembro, Marcus apresenta o mesmo case no Salão de Tecnologia e Inovação do Festuris Gramado, às 15h30min.

O FT POA 2017 foi inspirado em alguns dos maiores eventos do mundo de inovação e tendências (SXSW, Cannes Lions e Burning Man), tomando conta dos prédios B e C da ESPM Sul. Mais de três mil pessoas passaram pelo evento.

 

SOBRE O PALESTRANTE

Após criar sua primeira startup em 2014 e não ver seu negócio ganhar mercados por questões internas, Marcus trouxe para a América Latina um conceito de evento organizado para empoderar startups e colocá-las de frente com os grandes investidores. Diretor da Rossi & Zorzanello e sócio fundador da empresa Marcus Rossi & Eduardo Zorzanello Projetos Especiais, em 2015 recebeu o reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores do ano, em apontamento da Panrotas, empresa paulista líder na produção de informações para o profissional de turismo.

 

SOBRE O FESTIVAL

O Festival da Transformação reuniu mais de 450 atividades nas áreas de inovação, tecnologia, marketing e empreendedorismo, com palestras, workshops, meetings, pitches e shows, além de ações simultâneas como feira gastronômica com food trucks, produtos orgânicos, exposição de artes, rodadas de negócios, startups, games e yoga.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo