Palestra na Poções em Canela

compartilhe:

As diretoras da Poções Farmácia de Manipulação Daiana Bolognese e Viviane Fiorin. Foto: Rafael Cavalli

 

Poções apresenta biomédica
Com 21 anos no mercado e sob o comando da administradora Daiana Bolognese e da farmacêutica Viviane Fiorin a Poções Farmácia de Manipulação, tem como missão, proporcionar saúde, bem estar e qualidade de vida aos clientes, manipulando fórmulas exclusivas e com atendimento personalizado.

A fim de oferecer aos seus clientes conhecimento, a farmácia lançou no final do ano passado, o projeto ” Poções Bem estar e Café”, que tem o objetivo de trazer mensalmente à farmácia , profissionais da área da saúde, para transmitir seu conhecimento, em formato de palestra.

A primeira edição da “Poções Bem Estar e Café” ocorreu no mês de dezembro com a nutricionista Talita Drecksler abordando o tema: “ Como manter o equilíbrio durante as festas de final de ano.” Em janeiro o evento contou com a esteticista e Coach de Emagrecimento Consciente Raquel Cerqueira, que também presenteou os convidados com seu profissionalismo, ambos foram um sucesso.

Mantendo a linha de excelentes profissionais, para o mês de março, a convidada será a Biomédica Santa Cruzense Dra Viviane Nagel, que está atendendo em Gramado. O tema da palestra será “O que você precisa fazer hoje para manter sua pele jovem amanhã”

A profissional falará sobre a mudança nos simples hábitos do dia a dia que refletem na pele. Porque é necessário usar o filtro solar. Envelhecimento endógeno e ezógeno e como eles se comportam. A genética representa em 25% a forma como envelhecemos, o que determina o nosso modo de envelhecer são nossos hábitos. “O foco da palestra não será apenas dar dicas para manter-se jovem, mas também explicar o porquê é necessário fazer essas mudanças.” comenta Dra Viviane Nagel

Serviço: Poções Café e Bem Estar
Quando: 16.03
Horário: 15h30
Investimento: R$:50,00 revertidos em produtos da Poções

Sobre a Poções:
Fundada em Canela em 1997, a Poções Farmácia de Manipulação, participa da Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais e atua com a premissa de qualidade em todo processo, desde o atendimento até a manipulação de fórmulas , seguindo os padrões exigidos pela ANVISA.

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta das 8h30 às 12h e 13h30 até as 19h
Sábados: 9:00h às 12h
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 450, sala 3, Centro, Canela. Tel : (54) 3282-1207 Whats: (54) 9 9700 5452

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas