Paralamas levaram 13 mil pessoas

compartilhe:

Fotos: Rafael Cavalli e Cleiton Thiele/Serra Press

Paralamas levaram 13 mil pessoas no primeiro show do ano em Canela

A ótima noite de sábado (05), reuniu cerca de 13 mil pessoas na Praça João Corrêa, no centro de Canela, para um grande show da banda Os Paralamas do Sucesso. Pontualmente às 20h30, os primeiros acordes de Herbert Viana agitaram o público que dançava e cantava. Durante 1h30 de show, mesclando novas músicas do disco “Sinais do Sim” com os antigos sucessos da banda, Os Paralamas levavam a plateia ao delírio.

Com Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e vocais), além dos músicos João Fera (teclados), Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (sax), ‘Os Paralamas do Sucesso’ fecharam com chave de ouro as atrações do 31º Sonho de Natal de Canela.

Sobre o Sonho de Natal de Canela

O Parque Estadual do Caracol é o apresentador oficial do 31º Sonho de Natal de Canela. O evento conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer, Motormac, Área Eventos, Brocker Turismo, Grupo Sabemi e CVC.

O Sonho de Natal tem o apoio da Corsan, Mundo a Vapor, Tri Táxi Aéreo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, Churrascaria Garfo e Bombacha, Caracol Chocolates e Cervejaria do Farol. O apoio Institucional é do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Rek Parking, Câmara de Vereadores de Canela, Ministério Público do Estado do RS, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do RS e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O Agente Cultural é a 1ª Casa Produções. O 31º Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela. A direção artística e geral do evento é de Elias Rosa.

Fotos: Rafael Cavalli e Cleiton Thiele/Serra Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas