Você está aqui
Home > Cidades > Paraolímpica de Snowboard

Paraolímpica de Snowboard

Snowland recebe seletiva para equipe Paraolímpica de Snowboard

Durante os meses de junho, julho e agosto, o Snowland vai receber, aos sábados, paratletas que estão disputando seletiva para integrarem a equipe paraolímpica de Snowboard, da Confederação Brasileira de Desportos na Neve – CBDN.

O grupo utilizará a pista de esqui da montanha de neve para treinos, acompanhados por dois instrutores da Escola de Neve do Parque e um da CBDN.

A ação dá sequência ao apoio que o Snowland oferece as Confederações Esportivas de Neve e Gelo do Brasil, com objetivo de fomentar o esporte e criar uma cultura de neve em pessoas de todas as idades.

Mais informações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece.

Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000. Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo