Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Participe do Concurso Decoração Fachada Natalina – Gramado 2017

Participe do Concurso Decoração Fachada Natalina – Gramado 2017

O Sindilojas Hortênsias é uma das entidades realizadoras do Concurso Decoração Fachada Natalina – Gramado 2017. A entidade juntou forças com a Abrasel Hortênsias, CDL Gramado e Sindtur Serra Gaúcha afim de movimentar e envolver a comunidade no maior evento do município. A Gramadotur une-se ao time apoiando a iniciativa. O patrocínio fica por conta da ENIT – Agência Nacional Italiana de Turismo e Snowland.

O Concurso Decoração Fachada Natalina – Gramado 2017 tem por objetivo valorizar a época que antecede uma das datas comemorativas mais importantes para a região, tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas, impulsionar as vendas do comércio e serviços, além de promover a imagem de Gramado. A ação consiste na seleção e premiação das decorações natalinas da fachada de lojas, restaurantes, bares, hotéis e pousadas de Gramado.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 12 a 30 de outubro de 2017, mediante preenchimento completo e correto da Ficha de Inscrição, enviada pelas entidades promotoras aos associados por e-mail, impressos ou encartados nos jornais locais. Após preencher a ficha de inscrição, o participante deve levá-la até uma das entidades realizadoras em horário comercial.

A comissão de avaliação, composta de no mínimo 6 (seis) pessoas convidadas pelas entidades especialmente para este fim, fará visita sem hora marcada e aviso prévio para avaliação das fachadas inscritas no período de 15 de novembro a 15 de dezembro, portanto, IMPORTANTE salientar que aDECORAÇÃO DE TODOS OS INSCRITOS DEVE ESTAR MONTADA NO DIA 15 DE NOVEMBRO E PERMANECER ATÉ O DIA 15 DE JANEIRO DE 2018. Serão selecionadas 3(três) fachadas, em decisão soberana, irretratável e irrecorrível. Serão avaliados os seguintes critérios: originalidade e criatividade dentro do tema, com referência alusiva à Itália, dando ênfase as cores: Branco, Verde e Vermelho.

O Concurso compreende em premiar três segmentos comercias sendo: lojas, bares/restaurantes e hotéis/pousadas.

Em cada um dos segmentos será escolhida a melhor fachada. Essas três melhores fachadas (uma por segmento) concorrerá, via sorteio a: 1º) Prêmio ENIT Agência Nacional Italiana de Turismo – 01 Passagem aérea com acompanhante para a Itália; 2º) Prêmio Snowland – 01 Voucher de hospedagem para Cancún e 3º) Prêmio Snowland –  01 Voucher de hospedagem para Cancún. Além disso, os demais estabelecimentos que participarem do concurso, irão ganhar um certificado de participação e também concorrer, via sorteio, ao Prêmio Snowland – 01 Voucher de hospedagem para Cancún.

A divulgação e premiação dos ganhadores será no 27 de dezembro de 2017, às 18h30min, na Rua Coberta, durante a programação natalina do município.

 

Ficha de inscrição e regulamento:

http://bit.ly/2xssQTh

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo