Pets no Laghetto Alpenhaus

compartilhe:

Pets são bem-vindos no Laghetto Alpenhaus em Gramado

Quem adora seu bichinho de estimação e não gosta de ficar longe dele, principalmente quando vai viajar, agora pode aproveitar os momentos de lazer na companhia do seu pet se o destino for o Laghetto Allegro Alpenhaus, em Gramado. O hotel é o primeiro da Rede Laghetto em Gramado que receberá pets de pequeno e médio porte. Aceitar os hóspedes com seus pets segue uma tendência que já chegou a outros estabelecimentos da rede como os hotéis em Porto Alegre Laghetto Stilo Higienópolis, Laghetto Viverone Moinhos e Laghetto Vertice Manhattan e também o Laghetto Stilo Barra Rio, no Rio de Janeiro.

A ideia é atender os desejos dos hóspedes para que sua estadia no hotel seja sempre uma experiência inesquecível. E para manter um convívio harmonioso com os demais frequentadores do hotel, foi reservado um andar para receber hóspedes com seus cãozinhos ou gatinhos de estimação. A Laghetto também elaborou um regulamento para a hospedagem de pets. São algumas regras a serem seguidas para que todos possam usufruir da estadia com tranquilidade e compartilhar o conceito de um empreendimento moderno e voltado para a excelência no atendimento.

O Laghetto Allegro Alpenhaus está localizado na Avenida Borges de Medeiros, 4206, a 900 metros do coração de Gramado. Conta com ampla piscina aquecida e coberta, bar, restaurante, espaço fitness, espaço kids, recreacionista de sexta a domingo, sauna, spa salas de eventos e sala de jogos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas