Você está aqui
Home > Cidades > Praça das Rosas de Gramado é revitalizada

Praça das Rosas de Gramado é revitalizada

Acompanhado dos secretários Jacó Schaumloeffel (Esporte) e Flavio Souza (Obras), o prefeito Fedoca conferiu a revitalização da Praça das Rosa. Crédito: Manuela Teixeira/Prefeitura de Gramado

Serviços integram plano que recupera espaços públicos

A Praça das Rosas, na Rua Emílio Sorgetz, no Centro de Gramado, foi revitalizada. Durante uma semana, a praça recebeu serviços de pintura dos pergolados, poda de árvores, corte de grama, colocação de brita e plantio de rosas. Os trabalhos incluíram a instalação de projetores para iluminar as árvores e de postes de luz, que embelezam o lugar e o tornam mais seguro à noite.

Os serviços fazem parte do Plano de Revitalização de Praças, mutirão organizado pelas secretarias de Esporte, Obras, Meio Ambiente, e Agricultura e Governança para dar uma nova cara a estes espaços públicos, a maioria em atuais condições precárias. A primeira a receber o mutirão foi a Praça das Mães. Na Praça das Rosas, a segunda do plano, os trabalhos tiveram o auxílio dos integrantes do Centro de Reabilitação Emanuel da Região das Hortênsias (CRERH).

“Queremos que a nossa comunidade volte a usufruir das praças e que elas sejam lugares aconchegantes. Por isso a manutenção e o embelezamento são importantes”, falou o prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) durante visita à Praça das Rosas. Acompanhado dos secretários Jacó Schaumloeffel (Esporte) e Flavio Souza (Obras), Fedoca averiguou os trabalhos e parabenizou os servidores que estavam no local pela atuação.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo