Prawer apresenta linha de Páscoa

compartilhe:

Recheios especiais personalizam ovos artesanais

Presentear de forma elegante e delicada com chocolate. Essa é a proposta da Prawer para essa Páscoa. A excelência em qualidade sempre foi uma assinatura da mais tradicional marca de chocolates que é a pioneira no Brasil. Mas há outra característica que torna a Prawer única: o cuidado nos detalhes. A essência do produto artesanal está presente em cada item e na linha de Páscoa isso se evidencia. Texturas e contornos personalizam cada um dos ovos, que mais se parecem com joias. Eles enfeitam as vitrines das lojas Prawer em Gramado, nos fazendo lembrar o quanto a Páscoa é especial na terra do chocolate. Apresentamos alguns detalhes de cada uma das criações:

OVO CARAMÉLISÉ ROSÉ

Massa perfumada formada pela fusão do chocolate exclusivo caramélisé com cranberries e pétalas de flores. A massa caramélisé exala aromas de caramelo, doce de leite, baunilha e pudim. A intensidade do chocolate branco caramelizado é mesclada a doce acidez do cranberry, fruta vermelha com notas de amoras silvestres, que combina com o caramelo e o perfume das flores.

OVO CARAMÉLISÉ COM AMÊNDOAS

A delicada massa caramélisé é acentuada pelo praliné de amêndoas incorporado ao chocolate, dando crocância e misturando o suave sabor da amêndoa ao chocolate branco caramelizado.

OVO DE COLHER MOCA

O bombom Moca Brasil ganhou a versão ovo. De recheio cremoso feito à base de ganache, café e leite, ele recheia uma fina casquinha de chocolate meio amargo em forma de ovo com raspas de chocolate branco.

OVO DE COLHER NOIR

Inspirado no sucesso do bombom Noir, esse ovo reúne todas as formas de cacau em uma cremosa ganache, sendo envolto por uma casquinha aveludada de chocolate com 73% de cacau. Essa delícia é polvilhada com nibs de cacau, que é uma fonte de antioxidantes, dando crocância, aroma e sabor intensos.

OVO DESIGN

Desenvolvido com a massa Prawer ao leite e meio amargo, tem detalhes produzidos artesanalmente por nosso chocolatier.

OVO ARTESANAL

Alegria em forma de chocolate. Assim podemos traduzir o ovo ao leite decorado com a saborosa massa de chocolate branco.

OVO DE CORTE DE NOZES

Ganache inspirada na versão francesa, com ponto mais firme, ideal para corte. Meio ovo de chocolate ao leite, cravejado com nozes.

OVOS TRADICIONAIS

– Ovo de chocolate ao leite com drágeas de flocos ao leite (150g e 300g)

– Ovo de chocolate branco com drágeas de flocos branco (150g)

– Ovo de chocolate amargo 73% cacau com drágeas de banana (150g)

– Ovo de chocolate ao leite diet (100g)

– Ovo trufado de chocolate ao leite com caquinha recheada com licor de chocolate e truffels de chocolate ao leite (400g)

COELHOS

A linha de Páscoa inclui ainda cenoura com drágeas, placa de chocolate, coelhos e ovos de chocolate ao leite 38% cacau, branco, amargo 73% cacau e caramélisé.

 

SERVIÇO

O QUÊ

Prawer Chocolates

ONDE

Fábrica e Loja – Avenida das Hortênsias, 4.100 – Bairro Avenida Central – Gramado/RS

Loja Conceito – Avenida Borges de Medeiros, 2.795 – Bairro Centro – Gramado/RS

Armazém Prawer – Avenida Borges de Medeiros, 2.759 – Bairro Centro – Gramado/RS

Loja Rótula das Bandeiras – Avenida Borges de Medeiros, 1.050 – Bairro Centro – Gramado/RS

CONTATO: (54) 3295.9150 | www.prawer.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas