Você está aqui
Home > Cidades > Prawer recebe prêmios

Prawer recebe prêmios

A história da Prawer é a própria história do chocolate artesanal no Brasil, que iniciou em 1975 com a fabricação das barras e ramas em Gramado, RS. As criações foram se desenvolvendo e surgiram mais truffles, dezenas de tabletes e tabletinhos, chocolate Dark, Diet, etc., em uma linha que ultrapassa mais de 150 itens de deliciosos chocolates artesanais.

Em mais de 40 anos a Prawer cresceu, sempre mantendo a essência artesanal e sendo reconhecida pelo seu chocolate de qualidade e sabor inigualáveis. Os produtos nascem diretamente das mãos dos artesãos na pequena e profissional fábrica em Gramado, num casamento de matéria-prima, emoção e requinte que eleva o seu chocolate à categoria arte.

Agora a Loja Prawer está reabrindo após reforma no Shopping Praia de Belas, no mesmo ponto de encontro, para os apaixonados por chocolate, trazendo as delícias do 1º Chocolate Artesanal do Brasil, e melhor Chocolate da Serra Gaúcha, segundo a Revista Veja – Comer & Beber 2018/2019, com Bombons, Tabletes, Drágeas e outros diversos produtos nas variações de teores de Cacau, com especiarias e recheios para atender todos os paladares. Também tem os saborosos sorvetes na suas sobremesas e os cafés especiais.
A reabertura do espaço ocorreu nesse final de semana, dia 30/06 – 1º andar do Shopping Praia de Belas – Porto Alegre/RS.

Prêmio pela Revista Veja

O 1º chocolate artesanal foi também reconhecido como Melhor Chocolate da Serra Gaúcha, pela Revista Veja – Comer & Beber – Porto Alegre e Serra Gaúcha 2018/2019, por seu chocolate de qualidade e sabor inigualável. Os produtos nascem diretamente das mãos dos artesãos na pequena e profissional fábrica em Gramado, num casamento de matéria-prima, emoção e requinte que eleva o seu chocolate à categoria arte.

Além disso uma das casas mais tradicionais de Gramado, a Casa da Velha Bruxa, também idealizada por Jayme Prawer foi reconhecida na mesma premiação recebendo o 3º lugar como Melhor Doceria da Serra Gaúcha e representando Gramado no ranking.

Lembrando que a Casa da Velha Bruxa tem como matéria prima dos seus deliciosos doces, os chocolates e sorvetes especiais da Prawer.

Um grande reconhecimento para todos, de uma trabalho feito com muito amor e carinho!

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo